Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010

Não desista nunca, Deus está contigo

“Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias… A vida é feita assim, às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir medo e até mesmo chorar, mas saiba que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus. E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória! Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS!” Evangelize!!!!!

A oração não é (apenas) uma arma de guerra ou uma preparação para guerra, oração é a própria guerra.

Repassando estes detalhes que recebi sobre a oração e que achei importante. Quem sente prazer em orar? · Os que buscam sinceramente a Deus. · Os que esperam confiantemente em Deus. · Os que voltam o coração para Deus. · Os que têm fé. · Os que temem a Deus. · Os que obedecem a Deus. · Os que são achados justos. O que acontece enquanto o cristão ora? · Enquanto Jesus orava, transfigurou-se. · Enquanto Paulo orava, Deus abriu o cárcere. · Enquanto Pedro orava, Deus ouviu e o coxo foi curado. · Enquanto a igreja orava, Deus libertava Pedro. · Enquanto Josué orava, o pecado de Acã foi descoberto. · Enquanto Ana orava, Deus provia um filho. · Enquanto Elias orava, Deus enviava fogo do céu. Enquanto aguardamos a resposta das orações: · Tenhamos o propós

A Marca de Amor

Marcelinho tinha uma cicatriz no rosto, as pessoas de seu colégio não falavam com ele e nem sentavam ao seu lado, na realidade quando os colegas de seu colégio o viam franziam a testa devido à cicatriz ser muito feia. Então a turma se reuniu com o professor e foi sugerido que aquele menino da cicatriz não frequentasse mais o colégio, o professor levou o caso à diretoria do colégio. A diretoria ouviu e chegou à seguinte conclusão: Que não poderia tirar o menino do colégio, e que conversaria com o menino e ele seria o ultimo a entrar em sala de aula, e o primeiro a sair, desta forma nenhum aluno via o rosto do Marcelinho, a não ser que olhassem para trás. O professor achou magnífica a idéia da diretoria, sabia que os alunos não olhariam mais para trás. Levado ao conhecimento do Marcelinho da decisão ele prontamente aceitou a imposição do colégio, com uma condição: Que ele compareceria na frente dos alunos em sala de aula, para dizer o porquê daquela CICATRIZ. A turma concordou

VIDA SEM ÁGAPE

A inteligência sem amor te faz perverso. A justiça sem o Ágape te faz implacável. A diplomacia sem amor te faz hipócrita. O êxito sem o Ágape te faz arrogante. A riqueza sem amor te faz avarento. A docilidade sem Ágape te faz servil. A pobreza sem amor te faz orgulhoso. A beleza sem o Ágape te faz ridículo. A autoridade sem amor te faz tirano. O trabalho sem o Ágape te faz escravo. A simplicidade sem amor te deprecia. A oração sem o Ágape te faz introvertido. A lei sem amor te escraviza. A política sem o Ágape te deixa egoísta. A fé sem o Ágape se converte em tortura. A vida sem amor… Não tem sentido Evangelize!!!!!

Quem inventou o amor?

Imagem
Quem inventou o Ágape? Só pode ser alguém com poder supremo, alguém capaz de diferenciar os sentimentos, capaz de mudar o mundo com um simples gesto. Quem inventou o Ágape o amor? Só pode ser alguém especial, alguém único, capaz de inundar corações com emoção, com desejos de reparação. Quem inventou o amor? Só poderia mesmo ser nosso Deus, nosso Pai. Capaz de criar um mundo com tantas perfeições, que só mesmo o homem para danificá-lo com suas más intenções. O amor é perfeito, a vida é perfeita, só depende de quais são os olhos que a vê, de quais são os corações que a sente. Ame! Pois o amor é gratuito! Ágape. Evangelize!!!!!

Ágape, o amor

Ninguém consegue entender o Ágape o Amor doação. É um sentimento sem limites, Sem razões, Sem alternativas… O Ágape não enxerga a beleza E nem a riqueza, Apenas a pureza e a simplicidade. O Ágape não escolhe tempo e nem espaço para surgir. É algo espontâneo, O qual nada consegue impedir que se Transforme num sentimento inexplicável, O Ágape o qual te faz passar noites em claro, E viagens pensando Sem reações… Deixando que os pensamentos tomem conta do seu ser, Te deixando com os olhos arregalados Por não entender como isso foi acontecer… E quando o Ágape passa de sonhos Para Realidade, é como se seu ser Ganhasse asas, E você conseguisse voar pra qualquer Lugar do universo. O segredo do Ágape está trancado por sete chaves, Chaves perdidas as quais todos procuram… Mas a procura será eterna, Pois o segredo do Ágape é algo sagrado, Só DEUS tem em mente esse sagrado segredo, Que será guardado pela Eternidade!!! Evangelize!!!!!

Ágape, o milagre do amor

Imagem
O amor é um milagre que não acontece todos os dias… Ele chega sem avisar, nos toma a maior parte do dia e quando chega à noite, ele queima por dentro da gente. O Ágape nos dá asas, nos faz acreditar na liberdade, nos faz crer que é possível, que alguém, em algum lugar, faz tudo pra nos fazer contente. O amor lapida até a mais antiga pedra. O Ágape nos faz sonhar acordados, nos perdoa, quando estamos desolados. O Ágape nos levanta, quando não temos mais forças, nos acalenta, quando estamos sozinhos. O amor, pela simples palavra, nos faz sentir importantes, quando, muitas vezes, estivemos no fundo do poço. O Ágape, em sua cor toda branca, não pode ser manchado, nem usado pra outros fins, porque por ser intenso, ser maravilhoso, o ágape deve ser cuidado, o ágape deve ser acreditado, pra que nunca, em nenhum momento, estejamos diante deste amor, magoados… Evangelize!!!!!