Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2010

Bom dia. boa tarde, boa noite!

Cumprimente as pessoas. Isso se chama amizade! Deseje a cada um o melhor. Isso se chama sinceridade! Programe o seu dia, a sua semana. Isso se chama ação! Acredite que tudo dará certo. Isso se chama fé! Faça tudo com alegria. Isso se chama entusiasmo! Dê o melhor de si. Isso se chama perfeição! Ajude a quem precisa. Isso se chama doação! Compreenda que nem todos são como você. Isso se chama tolerância! Receba as bênçãos com gratidão. Isso se chama humildade! Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana a ser mais feliz. Evangelize!!!!!

A verdadeira amizade

A verdadeira amizade está acima de quaisquer valores financeiros. Todo o dinheiro do mundo não seria suficiente para adquirir uma amizade leal, já que é um sentimento que não está à venda. E por mais rico que seja um ser humano, ele não será completamente feliz se não contar com, pelo menos, um amigo fiel. De nada valeria ser a pessoa mais famosa do mundo, se não pudesse contar suas alegrias a um amigo. De nada adiantaria ter todas as riquezas materiais que o mundo pode oferecer, se não houver uma amizade para compartilhar. Por outro lado, ainda que a pessoa seja a mais pobre da face da terra, se tiver um amigo verdadeiro, nunca passará necessidade. Quando outras emoções se enfraquecem no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada das pessoas que se estimam. Ter amizade é ter coração que ama e esclarece que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida. A amizade pura é uma flor que nunca morre. EVANGELIZE!!!

Algumas maneiras de fazer alguém feliz!!!

Dê um beijo. Um abraço. Um passo em sua direção. Aproxime-se sem cerimônia. Dê um pouco de calor, do seu sentimento. Sente-se perto e fique por algum tempo. Não conte o tempo de se doar. Liberte um imenso sorriso. Rasgue o preconceito. Olhe nos olhos. Aponte um defeito, com jeito. Respeite uma lágrima. Ouça uma história ou muitas, com atenção. Escreva uma carta e mande. Irradie simplicidade, simpatia, e a energia de Deus. Num toque de três dedos, observe as "coincidências". Não espere ser solicitado, preste um favor. Lembre-se de um caso. Converse sério ou fiado. Conte uma piada. Ache graça. Ajude a resolver um problema. Pergunte: Por quê? Como vai? Como tem passado? Que tem feito de bom? Que há de novo? E preste atenção. Sugira um passeio, um bom livro, um bom filme. Diga de vez em quando, desculpe, muito obrigado, Não tem importncia, que há de se fazer, dá-se um jeito. Tente de alguma maneira ... E não se espante se a pessoa mais feliz for vo

Ágape, ame com amor

Encontre nos seus sentimentos a sua alegria... Não procure nos valores materiais a sua tristeza. Ame... Ame com amor e jamais com interesse... O carro é frio e insensível... As roupas bonitas e coloridas não representam nenhuma emoção... O físico forte é atraente, mas, às vezes, decepcionante... Sim, tudo é belo, mas nada é real a não ser que você... Ame, Ágape ... Ame com amor, Pois vivemos em função desse sentimento tão nobre... Aquilo que é material degenera e enferruja... O dinheiro maltrata e mata... As casas e prédios o tempo consome... As roupas saem da moda... O corpo apodrece... O mundo acaba... Mas o amor fica! Ágape , Ame com Amor... Não pense naquilo que você pode ganhar, Mas no amor que você vai sentir. Ágape , Ame com amor, E jamais finja que o sente sem realmente senti-lo... Ágape , Ame com amor, Pois o que vale é o coração... Ágape ... Mas jamais esqueça: Ágape, AME COM AMOR . Evangelize!!!!!

Aprendendo a Amanhecer

Todo dia é um novo dia, cheio de novas possibilidades, novas pessoas e novas propostas. A vida é um banquete. Se fechamos os olhos e ouvidos não conseguimos ver, nem escutar os sons e imagens que acontecem ao nosso redor. Se fecharmos as portas do coração, somos incapazes de sentir afeto, amor e gratidão. Deixamos assim, o trem da existência passar, enquanto pensamos nas perdas do passado e nas possibilidades do futuro. A Vida é AGORA. É essa tendência boba de pensar só nas perdas que nos faz perder ainda mais. Por mais que a gente queira, ou não, as coisas vão continuar acontecendo. Como um novo dia. Amanhecendo no Colo de Jesus. Evangelize!!!!!

As coisas bonitas na vida

Há coisas bonitas na vida! Sim... Mas, bonitas são as coisas vindas do interior de cada um, as palavras simples, sinceras e significativas. Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos, o beijo soprado... Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão em que quase todos passeiam... Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga, namorado, neto... Bonito é achar a poesia do vento, das flores, do mato, dos animais e das crianças. Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar as lágrimas rolarem sem vergonha ou medo de crítica. Bonito é gostar da vida e se deixar viver de um sonho. Bonito é ver a realidade da vida, sem nunca ser extremista, e acreditar na beleza de todas as coisas. Bonito é a gente continuar sendo gente com G maiúsculo em qualquer situação, principalmente nos momentos de dificuldade. Bonito é estar no colo de Jesus . Evangelize!!!!!

Faça várias cirurgias plásticas...

Faça várias cirurgias plásticas: Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba. Outra na correção da língua venenosa e ardilosa. E nos lábios que demarcam sua tristeza interior. Drenagem linfática para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão. Diversos peelings profundos na culpa e no remorso. Faça uma dermo-esfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio assim como no rancor envelhecido. Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade no trato com as pessoas. Depois complete com uma hidratação de sorriso e alegria hidrate suas mãos todos os dias com a prática da solidariedade. Coloque lentes coloridas da paciência iluminando o seu olhar... Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva. Realce o cabelo com luzes da consciência tranqüila e da paz de espírito. Finalize com uma hidromassagem usando sais da generosidade e pétalas da tolerância que é bom para o

Anjo amigo

Quando tudo parece não ter mais sentido, eis que Deus nos manda um anjo para ficar no nosso pé! Para nos dar um colo, quando uma nuvenzinha escura quer ameaçar chover dentro de nós. Para puxar nossas orelhas, quando caminhamos em caminhos tortos e com carinho nos leva na direção certa. Para sorrir conosco, comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar caminhando. Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos, para vermos e ouvirmos tudo de bom que temos a nossa volta. A esse anjo, Deus chamou de amigo e colocou em nossas vidas para nos mostrar que as coisas não são tão ruins quanto possam parecer e que, mesmo que seja difícil, esse anjo sempre vai dar um jeitinho de nos fazer sentir melhor e de nos mostrar que por mais tristes que possamos estar, sempre vai ter alguém que nos ama e fará tudo pra nos ver sorrir! Evangelize!!!!!

A Iluminação

Um dia, perguntaram a um grande mestre quem o havia ajudado a atingir a iluminação, e ele respondeu: "Um cachorro". Os discípulos, surpresos, quiseram saber o que havia acontecido, e o mestre contou: - Certa vez, eu estava olhando um cachorro, que parecia sedento e se dirigia a uma poça d'água. Quando ele foi beber, viu sua imagem refletida. O cachorro, então, fez uma cara de assustado, e a imagem o imitou. Ele fez cara de bravo, e a imagem o arremedou. Então, ele fugiu de medo e ficou observando, distante, durante longo tempo, a água. Quando a sede aumentou, ele voltou, repetiu todo o ritual e fugiu novamente. Num dado momento, a sede era tanta que o cachorro não resistiu e correu em direção à água, atirou-se nela e saciou sua sede. Desde esse dia, percebi que, sempre que eu me aproximava de alguém, via minha imagem refletida, fazia cara de bravo e fugia assustado. E ficava, de longe, sonhando com esse relacionamento que eu queria para mim. Esse cachorro m