Postagens

Mostrando postagens de março, 2011

Nada Supera o Ágape

Quando a vida te cobrar esforços que julgas estarem acima da sua capacidade, Lembre-se do Ágape . Se os amigos desaparecerem na hora da angústia, os telefones silenciarem, os emails voltarem e sentir-se muito só, Lembre-se do Ágape . Por que Deus envia anjos; Anjos que vão enxugar a sua lágrima. Anjos que vão acalmar o seu coração. Anjos que vão alentar a sua vida. Anjos que vão fazer você entender, que você não está só. Jesus ama você de um modo Ágape , sem limites, incondicional e ao saber disso você é impulsionado a evangelizar no Ágape . Um forte Ágape!!!!

O verdadeiro amor Ágape

Em um mundo de amor, paixão, toma lá, dá cá, onde cabe o amor incondicional? Amor que se doa sem pedir nada em troca. Amor, onde o outro é mais importante que o "eu". É possível me doar primeiro e só depois pensar em mim? Matar a fome do próximo para depois saciar a minha? Um dia um certo Galileu pregou isso, o amor ao próximo, o virar da face para receber a bofetada, o irar-se sem no entanto pecar, foram tantas palavras de amor... Mas o Galileu não ficou na falácia, pagou o preço de tanta doação, se entregou aos pecadores para que o matassem na cruz, como o pior deles, mesmo não o sendo. Fez tudo isso por mim, por você, por nós. Por isso, amados conheçam o amor Ágape . Você já leu o Ágape ? Leia o Ágape em oração e conheça esse amor que nos salvou. Um forte Ágape!!!!

O Ágape é Como açúcar

"Um certo dia, um sacerdote estava conversando com as crianças da catequese e perguntou as crianças quem saberia explicar quem é Deus? O único que não respondeu foi o Evandro, ficou quietinho em seu canto. Aí o sacerdote chegou e perguntou: Evandro o que é Deus para você? - A minha mãe me ensinou que Deus é como o açúcar, tomar café da manhã sem açúcar é horrível, mas quando colocamos açúcar fica uma delícia, com Deus é a mesma coisa e com o Ágape é a mesma coisa. A vida sem o Ágape é amarga, não tem gosto, mas quando nós colocamos o Ágape em nossa vida ela se torna doce. Por isso lendo o Ágape em oração tenha certeza que você está adoçando a sua vida. Um forte Ágape!!!!

No Ágape é tempo de começar

Todo dia é um novo desafio a vencer. Desafios que aos olhos de muitos podem parecer tão simples, mas que para outros são tão complexos e insuperáveis. Cada desafio nos ajuda a valorizar a nossa condição de humanos. Ajuda a aceitar que temos direito a errar, aprender e superar, sem deixar que a luta diária se torne uma prisão. Dinheiro não é tudo na vida e nem tudo tem preço. É preciso resgatar a família e de verdade, dedicar o tempo com Ágape de que precisam nossos filhos, nossos irmãos, nossas esposas, nossos maridos, mães, pais e avós. Resgatar a confiança das pessoas. Acreditar na palavra... Cultivar e propagar este amor verdadeiro, esta é nossa missão Ágape . Um forte Ágape!!!!

Ágape, Chuvas de Bênçãos

Que Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa! Que a Unção de Deus seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus! Que Deus faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e no Ágape que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas! Que Todas as Promessas de Deus sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu Deus, acerca de tudo o que Ele Fala e cumpre! No Ágape que a Glória de Deus repouse sobre Ti! E inunde todo o teu ser de Paz. No Ágape temos a verdadeira alegria, o verdadeiro amor e a verdadeira paz. Um forte Ágape!!!!

No Ágape!!!!!

Deste Ágape eu colho as mais belas flores. No Ágape , observo o mais belo luar. Vejo a água correndo no riacho. Quando amanhece, tudo se renova. Na mais perfeita harmonia e esplendor. Voam em lindos vôos as aves. No Ágape , eu vejo o desabrochar das rosas. Libertando as suaves fragrâncias da vida. Adoçando e enternecendo o nosso coração. Reunindo os amigos na mais bela união. No Ágape , não existe magoa. Não tem as palavras de dor e tristeza. Não se mata, destrói e nem maltrata. No Ágape eu plantei. Com sementes da fraternidade, paz e amor. Eu plantei o verdadeiro amor ( Ágape ). E esse verdadeiro amor ( Ágape ) cultivado, espalhado e divulgado cada vez mais está transformando vidas. Um forte Ágape!!!!

Com o Ágape você sabe esperar

É preciso saber esperar...! Principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parece não ter mais soluções. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento. A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno. Por isso é sempre importante praticarmos o bem, fazermos boas coisas. Quão maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus. Sejamos fortes em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis e o Ágape nos leva a isso. Com o Ágape você sabe esperar, esperar com paciência, esperar com confiança e esperar com certeza que estamos no amor sem limites que é Jesus Ágape . E por esse amor nunca seremos abandonados. Um forte Ágape!!!!

Escute

Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode ME chamar que EU venho chorar por você. Quando você sentir vontade de sorrir, ME avise, que EU venho para sorrirmos juntos... Quando você sentir vontade de amar, ME chame e EU venho amar você. Quando você achar o mundo pequeno para a sua tristeza, ME chame para partilharmos a dois os dias tristes. Quando você achar que está tudo acabado, ME chame, que EU venho ajudar a reconstruir. Quando você precisar que alguém lhe diga, "EU amo você", ME chame, que EU digo isso a você em qualquer momento, com muita sinceridade. Quando você não precisar mais de MIM, ME avise... Mesmo assim, EU, simplesmente continuarei amando você, pois, MEU amor por você é imenso, é ETERNO, pois EU sou o amor...... EU SOU O SEU DEUS!!!! Caso você queira me conhecer mais, leia o livro Ágape em oração e tenha certeza que você estará neste amor incondicional. Um forte Ágape!!!!

O Livro da Vida

As páginas da vida são cheias de surpresas... Há capítulos de alegria, mas também de tristezas, há mistérios e fantasias, sofrimento e decepções. Por isso não rasgue páginas e nem pule capítulos, não se apresse em descobrir os mistérios, não perca as esperanças, pois muitos são os finais felizes. O mesmo podemos sentir com o Ágape de Jesus, que nos apresenta um amor único e sem medidas. No Ágape , sentimos todas as emoções que a vida nos apresenta, mas em todas elas temos a segurança de estarmos amparados pela incrível força do Amor de Cristo! Nunca se esqueça do principal: NO LIVRO DA VIDA O AUTOR É VOCÊ! ENTÃO ESCREVA ESTE LIVRO COM ALEGRIA E COM O ÁGAPE DE JESUS NO CORAÇÃO! Estamos na quaresma com Ágape , não deixe de ler porque este livro está transformando vidas. Um forte Ágape!!!!

Fácil e difícil

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expresse sua opinião... Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias... Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros. Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir... Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso. Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado... Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece. Por isso leia o Ágape em oração e seja transformado pelo verdadeiro amor de Jesus ( Ágape ). Um forte Ágape!!!!

Pessoas são Presentes

As pessoas são presentes! Algumas chegam com uma embalagem bonita, outras em embalagem comum. Existem ainda aquelas que chegam com a embalagem machucada, às quais às vezes não damos o menor valor. Existem aquelas que chegam registradas: são presentes valiosos, pois não se pode perdê-los no caminho. Porém, isso tudo é superficial: o presente não é a embalagem, mas o conteúdo. É com ele que aprendemos, crescemos. É ele que nós compartilhamos com os outros. Você, eu e outras tantas pessoas: todos somos presentes umas para as outras. E cá entre nós, há um presente que o conteúdo dele tem salvado vidas, este presente chama-se Ágape , vale apena. Você já leu? Não leu ainda? Não sabe o presente que está perdendo, Ágape . Um forte Ágape!!!!

Deus tudo pode

No Ágape , você pode colaborar... No Ágape , você pode valorizar o que Ele criou. No Ágape , você pode transmitir e respeitar a fé. No Ágape , você pode dar o seu testemunho. No Ágape , você pode semear a união. No Ágape , você pode dar força. No Ágape , você pode apoiar quem desanimou. No Ágape , você pode infundir esperança. No Ágape , você pode dar alegria. No Ágape , você pode sorrir a todos. No Ágape , você pode iluminar. No Ágape , você pode fazer o impossível. No Ágape nós somos testemunhas do Deus do impossível. Um forte Ágape!!!!

Ágape

Espero que você tenha lido o livro Ágape , se você não leu, vou deixar você com o gostinho de quero mais. O Ágape é um amor sem limites, porque o amor hoje, para algumas pessoas tem um significado vazio. Quantos não acham que o amor se resume em bem material, apego, paixão, mas o verdadeiro amor ( Ágape ) é aquele que conquista o coração, aquele transforma a vida, aquele muda a visão, este sim é o amor Divino ( Ágape ). Portanto, leia o Ágape em oração, e conheça esse amor Divino cada vez mais. Vamos viver esse amor ( Ágape )!!!! Um forte Ágape!!!!

No Ágape

No Ágape , amor incondicional de Jesus, todos os problemas que confundem e agitam a sua vida são solucionados. Porque no Ágape , deixamos que Jesus cuide de todas as coisas, no desespero ou na perda, nós sabemos em quem confiamos. Através do Ágape , deste amor incondicional, deste amor sem limites, nós temos a certeza que Jesus nos diz: EU TE AMO! NUNCA DESISTIREI DE VOCÊ... VOCÊ É MEU FILHO... VOCÊ É MINHA FILHA... NÃO TENHA MEDO, EU ESTOU CARREGANDO VOCÊ NO COLO. Só no Ágape de Jesus você pode ficar calmo (a), porque você está no colo de Jesus. Um forte Ágape!!!!

Ágape, nos aproxima de Deus

Certo dia em uma comunidade Roberto estava preocupado, pois estava muito frio e muitas pessoas que lá se encontravam, não possuíam agasalhos para se proteger. Foi quando seu amigo Mario, vendo aquela cena se aproximou de Roberto e disse: Roberto, faça um gesto caridoso e dê um agasalho, para aquela senhora que está passando frio. -Roberto vira-se para o amigo e diz: Mas Mario, eu possuo poucas roupas, não está sobrando nada, e acho que posso precisar mais tarde quando vier mais frio. Mario ouvindo este pensamento do amigo reage: -Querido Roberto, quando se faz a caridade ( Ágape ), não se deve fazê-la com o que sobra, pois a verdadeira caridade ( Ágape ), está em saber dividir o que se tem. Muitas vezes o egoísmo, não deixa que você possa praticar a caridade, pois acha-se impregnada pela convicção de que sempre precisa de mais, muito embora já tenha o bastante, para suas necessidades. Dar o que sobrou é muito fácil e sem comprometimento, todavia, ter o objetivo d

No Ágape sempre existe esperança!

No Ágape ( amor incondicional, amor sem limites ) jamais podemos desistir pelo fato de obstáculos aparecerem em nossos caminhos. Ainda existe Esperança! Precisamos lembrar que os obstáculos são colocados em nossos caminhos para sermos pessoas mais corajosas, persistentes. Ainda existe Esperança! Ei você que anda sofrendo com a depressão, ei você que anda passando por dificuldades, sejam pessoais ou financeiras. Saiba que nesta quaresma há um Deus que vai preparar você para a vitória da santa páscoa. Páscoa é vida, e vida eterna no Ágape . Você já leu o Ágape , leia, e você terá a verdadeira alegria e paz, que leva a vida eterna. Um forte Ágape!!!!

NO ÁGAPE, VOCÊ JEJUA VERDADEIRAMENTE NESTA QUARESMA.

Jejue de julgar os outros e descubra Jesus ( Ágape ) que vive neles. Jejue de palavras que ferem E farte-se de frases que purificam... Jejue de descontentamentos E viva cheio de gratidão ( Ágape ) Jejue de ofensas e injúrias E farte-se de mansidão e paciência Jejue de pessimismo E encha-se de esperança e otimismo Jejue de preocupações E satisfaça-se de confiança ( Ágape ) em Deus Jejue de lamúrias e queixas E satisfaça-se com as coisas simples da vida. Jejue de pressões e farte-se de oração Jejue de tristeza e amargura E encha seu coração de alegria Jejue de egoísmos E encha-se de compaixão pelo próximo. Jejue de rancores e encha-se de atitudes de reconciliação... Jejue de palavras e viva de silêncios para escutar a outros... Amados vocês já leram o Ágape? Tenha certeza que a melhor preparação para páscoa está no amor ( Ágape ). E se você não leu ainda, leia, e com certeza você terá a melhor páscoa da sua vida. Um forte Ágape!!!!

3 Coisas aprendemos no retiro

Três coisas definitivas para a vida são: Tempo… Palavras... e oportunidades. Três coisas que não deves negar a tua vida são … Serenidade... Honestidade... E esperança. Três coisas que deterioram a vida são ... Orgulho... Arrogância... E soberba. Três coisas que são tua escolha ... Teus sonhos... Teu êxito... E o melhor caminho. Três joias que se tem na vida são … O verdadeiro amor Ágape ... A auto estima... E verdadeiros amigos E neste retiro, que Deus te abençoe , e que você tenha uma santa quaresma, que começa amanhã quarta-feira de cinzas. E com certeza uma santa páscoa. Um forte Ágape!!!!

No Ágape você vive o dia de hoje

Cada dia é uma oportunidade de tornar sua vida o que você quer que ela seja. Tudo é possível quando você trabalha para isso, e o Ágape faz isso. Pule um dia e você perderá uma chance. Tente fazer tudo ao mesmo tempo e você falhará. No Ágape você trabalha constante e firmemente, no Ágape você vai dando importância a cada dia, e você atingirá suas metas. Hoje você tem a chance de crescer, no Ágape , de fazer um pouco mais do que você fez ontem, um pouco melhor, com um pouco mais de eficiência. No Ágape todo mundo pode fazer um pouco mais, aprender um pouco mais e crescer muito mais. Logo, com um esforço consistente no Ágape , esses “pedacinhos” se somam e se transformam em grandes realizações. Há no Ágape , alguma coisa que você queira mudar? Hoje é o dia, é hora, é agora. Existe algo que você queira conquistar? Hoje é o dia de começar a fazer com que tudo isso aconteça. Você precisa perder peso? Hoje é o dia de começar a fazê-lo. Não na próxima s

O que acontece no Ágape...

No Ágape , não existe cara feia, no Ágape , não existe tempo apressado, muito menos grãos de areia. No Ágape , não existe tempo fechado, não existe problema dobrado, no Ágape , não existe sonho frustrado, muito menos amor acabado. No Ágape , não existe amigo esquecido, não existe negócio falido, não existe boato mexido, muito menos dinheiro sumido. No Ágape , não existe tempo nublado, não existe ambiente abafado, no Ágape , não existe corpo dobrado, muito menos bom senso abalado. No Ágape , não existe mágoa engolida, não existe emoção reprimida, não existe alma sofrida, muito menos felicidade perdida... No Ágape só existe felicidade!!! Hei!!! Você que está participando deste retiro abençoado, lendo o Ágape . E mais do que ler, saboreando o Ágape , sendo transformado e renovado no amor verdadeiro, incansável e incondicional de Jesus ( Ágape ). Um forte Ágape!!!!

Carnaval com Deus, no retiro Ágape

É estar no amor incondicional ( Ágape ). É viver o amor sem limites ( Ágape ). É viver no colo de Jesus e abraçados com Maria. Carnaval com Deus é estar no Ágape . Onde Deus é adorado e nossa vida se renova. Carnaval com Deus é sabedoria. É renovar as nossas forças na Eucaristia. Vamos viver no Ágape , amor incondicional. Vamos viver o amor sem limites ( Ágape ). Lendo o Ágape em oração. Somos renovados a cada dia. Um forte Ágape!!!!

No Ágape coisas que a vida ensina antes e depois dos 40

O verdadeiro amor não se implora, não se pede, não se espera... Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros para você, vão falar de você para os outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Deus inventou o choro para o homem não explodir. Amigos de verdade nunca te abandonam. O carinho é a melhor arma contra o ódio. Filhos são presentes raros. Obrigado, desculpa, por favor, são palavras chaves que abrem portas para uma vida melhor. O amor... Ah, o amor... O amor ( Ágape ) quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças... Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente... Você já leu o nosso Ágape ? Se você não leu, leia, porque o Ágape está transformando vidas. Um forte Ágape!!!!

O Ágape leva a confiança

" Com o Ágape você começa sonhar mais e hesitar menos. Crer mais em você e julgar menos pelas realizações dos outros. Você agradece à sua família, e você começa ver com o Ágape , as formas maravilhosas que os amigos verdadeiros tornam sua vida melhor. E o mais importante, o Ágape faz você se aceitar, e saber quem você é. Você é filho da luz e isso te dá a capacidade de sonhar, e torna-se realidade. Ágape , amor incondicional, amor sem limites, amor sem igual." Um forte Ágape!!!!

NO ÁGAPE VOCÊ TEM A CORAGEM DE REALIZAR SEUS SONHOS

Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos, comprometa-se com ele, no Ágape . Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: "Ainda não é bem isto que eu queria". Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota. Assuma o seu caminho ( Ágape ), mesmo que precise dar passos incertos, confie no Ágape , mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo. Se você aceitar suas possibilidades no presente, vai melhorar no futuro, mas se negar suas limitações, jamais se verá livre delas. Só o Ágape pode fazer isso. E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica. Deus estará sempre com você nas noites traiçoeiras, e enxugará com seu amor verdadeiro ( Ágape ) todas as lágrimas ocultas. Deus é o Deus do Amor incondicional, sem limites ( Ágape ). Vamos viver esse amor, Ágape !!!! Um forte Ágape!!!!

Pequenos milagres

Através do nosso Ágape , a gente nem percebe, mas pequenos milagres acontecem a toda hora. O estímulo de uma palavra amiga, a cumplicidade de um sorriso, a sutileza de um gesto... Essas são pequenas coisas que podem mudar o nosso dia e a nossa vida. E sem sentir, a gente também acaba fazendo milagres por aí também. Sabe aquele conselho, aquele toque no amigo que precisa de ajuda? Pois é, parece bobagem, mas a gente pode transformar o humor de alguém com um simples carinho. E quantas vezes nós mesmos não experimentamos pequenos milagres? O elogio inesperado de um colega no trabalho. O telefonema do filho que está longe. O resultado feliz de um exame de saúde. O doce bom na sobremesa. A folga para ir à praia. O caminho sem engarrafamento. Pequenos milagres são porções de alegria que a gente vai ganhando ou doando todos os dias. São pedacinhos de cor que enfeitam a alma. São trechos de música que acalmam o coração. Por menores que sejam os resultados, por mais an

No Ágape, eu superei a dificuldade maior que a Minha

Quando eu tinha treze anos, manifestou-se em mim uma revolta íntima que me levaria por certo, a um perigoso complexo de inferioridade. Eu tinha um metro e noventa e cinco, quarenta e seis de pé e não me conformava. Imagine você, na minha época 1980, a dificuldade de encontrar sapatos para um pé tão enorme. As pessoas não deixavam eu nem entrar na loja, falavam que só vendia sapatos para pés normais. Hoje eu glorifico pelo meu pé, que por sinal foi responsável pelo Ágape . Como são belos os pés do mensageiro, bendito pé, porque se eu não tivesse machucado o pé, nós não teríamos o Ágape . Ontem eu conversava com um grande amigo que leu o Ágape duas vezes no hospital, e ele já se preparou para o encontro definitivo. E aqui fica uma sugestão e um pedido de coração: Você conhece alguém que está no hospital. Alguém que está sofrendo, se puder presenteie essas pessoas com Ágape . E tenha certeza que as revoltas, os pecados e os erros serão resolvidos, porque quan