Mensagem do dia

Eis o que diz o Senhor dos exércitos: se andares nos meus caminhos e fores fiel no meu serviço, governarás a minha casa, guardarás os meus átrios e dar-te-ei lugar entre estes que estão aqui diante de mim.
Ouve, ó Josué, sumo sacerdote, tu e teus colegas que se sentam diante de ti - porque são pessoas de presságio: porque eis que farei vir o meu servo Gérmen.
Eis a pedra que pus diante de Josué; sobre essa pedra estão sete olhos; gravarei eu mesmo sobre ela a inscrição - oráculo do Senhor dos exércitos - e num só dia tirarei o mal desta terra.
Naquele dia - oráculo do Senhor dos exércitos - convidareis uns aos outros para debaixo de sua vinha e de sua figueira

Zacarias 3, 7-10


Palavra do Padre:

Esta palavra foi dita ao sacerdote e também a você e a mim.
Muitas vezes o maligno quer nos destruir, mas se nós estamos com Deus, se somos fieis a Ele, tenha certeza: vitórias virão!

Domingo significa: “Dia do Senhor”.
Bom Domingo!
Não deixe de ir à missa e receber Jesus Eucarístico.

Lembrando: Amanhã vamos orar pelos aposentados: pensionistas e por invalidez.

Paz e bem!

OBS: MENSAGEM RETIRADA DO EMAIL ENVIADO PELO PADRE MARCELO ROSSI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO