Mensagem do dia

Chegaram sua mãe e seus irmãos e, estando do lado de fora, mandaram chamá-lo.
Ora, a multidão estava sentada ao redor dele; e disseram-lhe: "Tua mãe e teus irmãos estão aí fora e te procuram."
Ele respondeu-lhes: "Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?"
E, correndo o olhar sobre a multidão, que estava sentada ao redor dele, disse:
Eis aqui minha mãe e meus irmãos.
Aquele que faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.

Evangelho de São Marcos 3, 31-35


Palavra do Padre:


Amados, ao ler este Evangelho, podemos concluir que Jesus não estava desprezando sua mãe, mas valorizando a vontade de Deus.

Feliz aquele que faz a vontade de Deus!
Creia que ela é muito maior e melhor do que nós imaginamos!

Que também os aposentados da nossa família sejam tocados.

Paz e Bem!

OBS: MENSAGEM ENVIADA PELO SITE DO PADRE MARCELO ROSSI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO