Mensagem do dia

Onde é o meu aposento no qual hei de comer a Páscoa com os meus discípulos?
E ele vos mostrará um espaçoso cenáculo mobilado e pronto; ali fazei os preparativos.
Saíram, pois, os discípulos, foram à cidade e, achando tudo como Jesus lhes tinha dito, prepararam a Páscoa.
Ao cair da tarde, foi com os doze.
Quando estavam à mesa e comiam, disse Jesus: Em verdade vos digo que um dentre vós, o que come comigo, me trairá.
E eles começaram a entristecer-se e a dizer-lhe, um após outro: Porventura, sou eu?
Respondeu-lhes: É um dos doze, o que mete comigo a mão no prato.
Pois o Filho do Homem vai, como está escrito a seu respeito; mas ai daquele por intermédio de quem o Filho do Homem está sendo traído! Melhor lhe fora não haver nascido!
E, enquanto comiam, tomou Jesus um pão e, abençoando-o, o partiu e lhes deu, dizendo: Tomai, isto é o meu corpo.
A seguir, tomou Jesus um cálice e, tendo dado graças, o deu aos seus discípulos; e todos beberam dele.
Então, lhes disse: Isto é o meu sangue, o sangue da {nova} aliança, derramado em favor de muitos.Em verdade vos digo que jamais beberei do fruto da videira, até àquele dia em que o hei de beber, novo, no reino de Deus.
Tendo cantado um hino, saíram para o monte das Oliveiras.

Evangelho de São Marcos 14,15-26


Palavra do Padre:


Vocês viram? Estamos remidos!
Estamos sob a nova aliança que é a aliança de Jesus!

A nova aliança está na consagração:

“Tomai todos e bebei: este é o cálice do meu sangue, sangue da nova e eterna aliança para remissão dos pecados.”

Você e eu estamos remidos, portanto evangelizem!

Boa quarta-feira! Paz e Bem!
OBS: MENSAGEM RETIRADA DO EMAIL ENVIADO PELO SITE DO PADRE MARCELO ROSSI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO