Mensagem do dia

O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Em verdes prados ele me faz repousar.
Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças de minha alma.
Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.
Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo.
Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.
Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
Vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmo do Rei Davi, 22


Palavra do Padre:

Que Salmo lindo!
Quem não tem inimigos? Sejam carnais ou espirituais?
Vamos interceder pelo livramento de problemas com nossos inimigos, a partir da próxima segunda – feira.

Perseguidores? Pessoas que nos odeiam?
Que Jesus os alcance com bondade e misericórdia!
Que Ele transborde as suas taças com graça!


Paz e Bem! Deus abençoe!
OBS:MENSAGEM RETIRADA DO EMAIL ENNVIADO PELO PADRE MARCELO ROSSI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO