Mensagem do dia

Senhor, alegra-se o rei com o vosso poder, e muito exulta com o vosso auxílio!

Realizastes os anseios de seu coração, não rejeitastes a prece de seus lábios.
Com preciosas bênçãos fostes-lhe ao encontro, pusestes-lhe na cabeça coroa de puríssimo ouro.
Ele vos pediu a vida, vós lha concedestes, uma vida cujos dias serão eternos.
Grande é a sua glória, devida à vossa proteção; vós o cobristes de majestade e esplendor.
Sim, fizestes dele o objeto de vossas eternas bênçãos, de alegria o cobristes com a vossa presença,
pois o rei confiou no Senhor. Graças ao Altíssimo não será abalado.
Que tua mão, ó rei, apanhe teus inimigos, que tua mão atinja os que te odeiam.

Salmo do Rei Davi 20,1-9


Palavra do Padre:

“Senhor, obrigado por nossa saúde!”

Não sei como anda sua saúde: dores, doenças na mente...
Sei, porém, que o agradecimento faz maravilhas!
Esta semana estaremos orando pela saúde: física, mental, espiritual!

Paz e Bem! Deus abençoe!



Mensagem do Dia: 01 de março de 2009

A ti clamarei, ó SENHOR, Rocha minha; não emudeças para comigo; não aconteça, calando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo.
Ouve a voz das minhas súplicas, quando a ti clamar, quando levantar as minhas mãos para o teu santo oráculo.
Não me arrastes com os ímpios e com os que praticam a iniqüidade; que falam de paz ao seu próximo, mas têm mal nos seus corações.
Dá-lhes segundo as suas obras e segundo a malícia dos seus esforços; dá-lhes conforme a obra das suas mãos; torna-lhes a sua recompensa.
Porquanto não atentam às obras do SENHOR, nem à obra das suas mãos; pois que ele os derrubará e não os reedificará.
Bendito seja o SENHOR, porque ouviu a voz das minhas súplicas.
O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
O SENHOR é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.
Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; e apascenta-os e exalta-os para sempre.

Salmo do Rei Davi 28, 1-9


Palavra do Padre:

Que assim seja neste Domingo!
Debaixo da proteção divina, que os inimigos carnais sejam abençoados!
Quanto aos inimigos espirituais, que o Senhor tenha misericórdia deles!
Oração: “Blinda-nos no Teu sangue, Jesus”

Paz e Bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO