Mensagem do dia

Pela honra de vosso nome, salvai-me, meu Deus!
Por vosso poder, fazei-me justiça.
Ó meu Deus, escutai minha oração, atendei às minhas palavras, pois homens soberbos insurgiram-se contra mim; homens violentos odeiam a minha vida: não têm Deus em sua presença.
Mas eis que Deus vem em meu auxílio, o Senhor sustenta a minha vida.
Fazei recair o mal em meus adversários e, segundo vossa fidelidade, destruí-os.
De bom grado oferecer-vos-ei um sacrifício, cantarei a glória de vosso nome, Senhor, porque é bom, pois me livrou de todas as tribulações, e pude ver meus inimigos derrotados.

Salmo do Rei Davi 53, 1-9


Palavra do Padre:


Veja:
Assim como o Rei Davi contou com a proteção divina nós também, hoje, necessitamos da ação protetora de Deus.

Nossos Inimigos espirituais estão aniquilados.

Quanto aos inimigos carnais, que sejam abençoados e convertidos pela graça divina.

Por isso, busque seu refugio não nos homens mas em Deus e, com certeza, vitórias você terá!

Boa sexta-feira!

Seja uma “Formiguinha de Jesus” e evangelize, enviando esta mensagem para alguém.

Paz e Bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO