Mensagem do dia

Eis o que diz o Senhor: Pegarei eu mesmo da copa do grande cedro, dos cimos de seus galhos cortarei um ramo, e eu próprio o plantarei no alto da montanha.
Eu o plantarei na alta montanha de Israel. Ele estenderá seus galhos e dará fruto; tornar-se-á um cedro magnífico, onde aninharão aves de toda espécie, instaladas à sombra de sua ramagem.
Então todas as árvores dos campos saberão que sou eu, o Senhor, que abate a árvore soberba, e exalta o humilde arbusto, que seca a árvore verde, e faz florescer a árvore seca.
Eu, o Senhor, o disse, e o farei.

Profeta Ezequiel 17,22-24


Palavra do Padre:


Amados, que neste sábado possamos entregar para Jesus todos os aspectos da nossa vida: físico, psicológico, emocional e espiritual.
Vamos colocar tudo nas mãos deste Deus maravilhoso e creia, bênçãos sobre bênçãos virão!

Amanhã:
Missa 6:50h no Santuário, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Paz e Bem! Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO