Mensagem do dia

Mensagem do Dia: 19 de março de 2009

Quem porá uma guarda à minha boca, e um selo inviolável nos meus lábios, para que eu não caia por sua causa, e para que minha língua não me perca?
Senhor, meu pai e soberano de minha vida, não me abandoneis ao conselho de meus lábios, e não permitais que eles me façam sucumbir.
Quem fará sentir o chicote em meus pensamentos, e em meu coração a doutrina da sabedoria, para eu não ser poupado nos pecados por ignorância, a fim de que esses erros não apareçam?
Para que não aumentem as minhas omissões, e não se multipliquem as minhas ignorâncias, e eu não caia diante de meus adversários, e não escarneça de mim o meu inimigo?
Senhor, meu pai e Deus de minha vida, não me abandoneis às suas sugestões; não me deis olhos altivos e preservai-me da cobiça!
Afastai de mim a intemperança!
Que a paixão da volúpia não se apodere de mim e não me entregueis a uma alma sem pejo e sem pudor!

Eclesiástico 22,33 e 23, 1-6

Palavra do Padre:

Leia! Reflita! Ore!

Oração:
Senhor, que eu possa encontrar a Tua graça!

Lembre-se:
Hoje, missa no Santuário!

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 18 de março de 2009

Ilhas, ouvi-me; povos de longe, prestai atenção! O Senhor chamou-me desde meu nascimento; ainda no seio de minha mãe, ele pronunciou meu nome.
Tornou minha boca semelhante a uma espada afiada, cobriu-me com a sombra de sua mão. Fez de mim uma flecha penetrante, guardou-me na sua aljava.
E disse-me: Tu és meu servo em quem me rejubilarei.
E eu dizia a mim mesmo: Foi em vão que padeci, foi em vão que gastei minhas forças. Todavia, meu direito estava nas mãos do Senhor, e no meu Deus estava depositada a minha recompensa.
E agora o Senhor fala, ele, que me formou desde meu nascimento para ser seu Servo, para trazer-lhe de volta Jacó e reunir-lhe Israel, (porque o Senhor fez-me esta honra, e meu Deus tornou-se minha força).
Disse-me: Não basta que sejas meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os fugitivos de Israel; vou fazer de ti a luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo.

Profeta Isaias 49, 1-6


Palavra do Padre:

Evangelize!

Esta semana está demais, não é?
Este ano promete!
Passe esta mensagem para alguém!

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 17 de março de 2009

Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões.
Naqueles dias, derramarei também o meu Espírito sobre os escravos e as escravas. Farei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumaça.
O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor.
Mas todo o que invocar o nome do Senhor será poupado, porque, sobre o monte Sião e em Jerusalém, haverá um resto, como o Senhor disse, e entre os sobreviventes estarão os que o Senhor tiver chamado.

Profeta Joel 3,1-5


Palavra do Padre:
Que assim suceda com você, conosco!
Tenha mais paciência e menos irritação. Como?
invocando o nome do Senhor Jesus!

A Deus pertence o tempo!

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 16 de março de 2009

Eis o que diz o Senhor, seu ungido, que ele levou pela mão para derrubar as nações diante dele, para abrir-lhe as portas, a fim de que nenhuma lhe fique fechada.
Irei eu mesmo diante de ti, aplainando as montanhas, arrebentando os batentes de bronze, arrancando os ferrolhos de ferro. Dar-te-ei os tesouros enterrados e as riquezas escondidas, para mostrar-te que sou eu o Senhor, aquele que te chama pelo teu nome, o Deus de Israel.
É por amor de meu servo Jacó e de Israel que escolhi e te chamei pelo teu nome.

Isaias 45, 1-4

Palavra do Padre:

Nesta semana estamos orando com a intercessão de São José.

Você é impaciente? Irrita-se facilmente?

Ao longo da semana, em nome de Jesus, vamos orar para sermos mais pacientes e experimentarmos mais da verdadeira paz!

Paz e Bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO