Mensagem do dia

Mensagem do Dia: 22 de março de 2009

Ó Deus, vós sois o meu Deus, com ardor vos procuro. Minha alma está sedenta de vós, e minha carne por vós anela como a terra árida e sequiosa, sem água.
Quero vos contemplar no santuário, para ver vosso poder e vossa glória.
Porque vossa graça me é mais preciosa do que a vida, meus lábios entoarão vossos louvores.
Assim vos bendirei em toda a minha vida, com minhas mãos erguidas vosso nome adorarei.
Minha alma saciada como de fino manjar, com exultante alegria meus lábios vos louvarão.
Quando, no leito, me vem vossa lembrança, passo a noite toda pensando em vós.
Porque vós sois o meu apoio, exulto de alegria, à sombra de vossas asas.
Minha alma está unida a vós, sustenta-me a vossa destra.
Quanto aos que me procuram perder, cairão nas profundezas dos abismos,
serão passados a fio de espada, e se tornarão pasto dos chacais.
O rei, porém, se alegrará em Deus. Será glorificado todo o que jurar pelo seu nome, enquanto aos mendazes lhes será tapada a boca.

Salmo de Davi 62, 1-12


Palavra do Padre:
Domingo: Dia do Senhor!
Tenha sede de Deus e, com certeza, Ele saciará você!
Orando contra a mentira! Novena contra ela!

Paz e Bem!


Mensagem do Dia: 21 de março de 2009

O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Em verdes prados ele me faz repousar.
Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças de minha alma.
Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.
Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo.
Vosso bordão e vossa vara são o meu amparo.
Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos.
Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida.
E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmo de Davi 22



Palavra do Padre:

Neste sábado, tome posse desta palavra!



Paz e Bem!


Mensagem do Dia: 20 de março de 2009

Os filhos da sabedoria formam a assembléia dos justos, e o novo que compõem é, todo ele, obediência e amor.
Ouvi, meus filhos, os conselhos de vosso pai, segui-os de tal modo que sejais salvos. Pois Deus quis honrar os pais pelos filhos, e cuidadosamente fortaleceu a autoridade da mãe sobre eles.
Aquele que ama a Deus o roga pelos seus pecados, acautela-se para não cometê-los no porvir. Ele é ouvido em sua prece cotidiana.
Quem honra sua mãe é semelhante àquele que acumula um tesouro.
Quem honra seu pai achará alegria em seus filhos, será ouvido no dia da oração.
Quem honra seu pai gozará de vida longa; quem lhe obedece dará consolo à sua mãe.
Quem teme ao Senhor honra pai e mãe. Servirá aqueles que lhe deram a vida como a seus senhores.
Honra teu pai por teus atos, tuas palavras, tua paciência, a fim de que ele te dê sua bênção, e que esta permaneça em ti até o teu último dia.
A bênção paterna fortalece a casa de seus filhos, a maldição de uma mãe a arrasa até os alicerces.
Não te glories do que desonra teu pai, pois a vergonha dele não poderia ser glória para ti, pois um homem adquire glória com a honra de seu pai, e um pai sem honra é a vergonha do filho.
Meu filho, ajuda a velhice de teu pai, não o desgostes durante a sua vida.
Se seu espírito desfalecer, sê indulgente, não o desprezes porque te sentes forte, pois teu amor para com teu pai não será esquecido.

Eclesiástico 3, 1-15


Palavra do Padre:

Amados, honremos aos pais e as mães.
É um mandamento da palavra de Deus: honrar e respeitar.
Menos irritação e mais paciência!

Paz e Bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO