Mensagem do dia

Mensagem do Dia: 28 de março de 2009

No último dia, que é o principal dia de festa, estava Jesus de pé e clamava: Se alguém tiver sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura: Do seu interior manarão rios de água viva. Dizia isso, referindo-se ao Espírito que haviam de receber os que cressem nele, pois ainda não fora dado o Espírito, visto que Jesus ainda não tinha sido glorificado.

Evangelho de São João 7,37-39

Palavra do Padre:

Que realmente, um rio de água viva possa jorrar sobre nossas vidas.
É o que eu desejo, neste sábado!

Lembrando:
Hoje 15hs - Santa Missa na Rede Vida
Amanhã às 5:50h - Santa Missa na TV Globo
Acorde cedo! Vale a pena!

Formando esta corrente contra toda a mentira!

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 27 de março de 2009

Eu vos retirarei do meio das nações, eu vos reunirei de todos os lugares, e vos conduzirei ao vosso solo.
Derramarei sobre vós águas puras, que vos purificarão de todas as vossas imundícies e de todas as vossas abominações.
Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne.
Dentro de vós darei meu espírito, fazendo com que obedeçais às minhas leis e sigais e observeis os meus preceitos.
Habitareis a terra de que fiz presente a vossos pais; sereis meu povo, e serei vosso Deus.

Profeta Ezequiel 36,24-28

Palavra do Padre:

Confie! Deus está derramando o Seu Espírito sobre você e sobre mim!
Que Ele nos purifique.
Que Ele nos lave de toda mentira!




Envie esta mensagem para alguém!

Vamos aumentar a corrente contra a mentira.
Vamos falar somente a verdade!


Jesus é o caminho, a verdade e a vida!

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 26 de março de 2009

Eis o que diz o Senhor: Maldito o homem que confia em outro homem, que da carne faz o seu apoio e cujo coração vive distante do Senhor! Assemelha-se ao cardo da charneca e nem percebe a chegada do bom tempo, habitando o solo calcinado do deserto, terra salobra em que ninguém reside.

Bendito o homem que deposita a confiança no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.

Assemelha-se à árvore plantada perto da água, que estende as raízes para o arroio; se vier o calor, ela não temerá, e sua folhagem continuará verdejante; não a inquieta a seca de um ano, pois ela continua a produzir frutos.

Profeta Jeremias 17, 5-8

Palavra do Padre:

Que assim seja!
Na corrente contra a mentira, escolha estar com a verdade!
Espalhe esta corrente e, juntos, venceremos em Cristo Jesus!

Mande para alguém esta mensagem!

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 25 de março de 2009

Oração de São Francisco:

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Palavra do Padre:

Esta oração inicia a celebração registrada no novo DVD.
Está demais!

Amados, Deus os abençoe!

Orem por mim! Que eu seja iluminado nas respostas!

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 24 de março de 2009

Sião dizia: O Senhor abandonou-me, o Senhor esqueceu-me.
Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca.
Eis que estás gravada na palma de minhas mãos, tenho sempre sob os olhos tuas muralhas.
Acorrem já aqueles que vão reconstruir-te, enquanto teus destruidores e devastadores fogem.
Lança o olhar à volta e vê: reúnem-se todos e vêm a ti. Por minha vida, diz o Senhor, de gala te revestirás, como uma noiva te cingirás.
Teus bairros em ruína e devastados, teu território saqueado serão demasiado estreitos para teus habitantes, após a partida daqueles que se aproveitavam de ti.
Teus ouvidos ouvirão ainda de teus filhos, que julgavas perdidos: O espaço é estreito demais para mim; dê-me espaço para que eu me instale!
Então dirás a ti mesma: Quem me gerou estes filhos? Não tinha filhos, era estéril: Quem os criou? Eis que eu estava desamparada e só: De onde vieram eles?

Profeta Isaias 49,14-21

Palavra do Padre:

Segundo dia da Novena! Me ajude!
Que possamos verdadeiramente nos apropriar do AntigoTestamento à luz do Novo testamento!

Evangelize! “Formiguinha atômica de Jesus”

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 23 de março de 2009

Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

Evangelho de São Mateus 5, 1-12

Palavra do Padre:

Você percebeu?
Alegre-se! Se estão te caluniando e difamando por causa de Jesus, isto é motivo de alegria e vitórias!
Divulgue esta mensagem para alguém!

Paz e Bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO