Mensagem do Dia

Mensagem do Dia: 04 de abril de 2009

Oh, como é bom, como é agradável para irmãos, viverem juntos.
É como um óleo suave derramado sobre a fronte, e que desce para a barba, a barba de Aarão, para correr em seguida até a orla de seu manto.
É como o orvalho do Hermon, que desce pela colina de Sião; pois ali derrama o Senhor a vida e uma bênção eterna.

Salmo 132

Palavra do Padre:

Estamos nos preparando para a Semana Santa.
Amanhã é “Domingo de Ramos”
Prepare-se: Será uma “Santa Semana” na sua vida, na sua família e no seu trabalho.

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 03 de abril de 2009

Pela honra de vosso nome, salvai-me, meu Deus!
Por vosso poder, fazei-me justiça.
Ó meu Deus, escutai minha oração, atendei às minhas palavras, pois homens soberbos insurgiram-se contra mim; homens violentos odeiam a minha vida: não têm Deus em sua presença.
Mas eis que Deus vem em meu auxílio, o Senhor sustenta a minha vida. Fazei recair o mal em meus adversários e, segundo vossa fidelidade, destruí-os.
De bom grado oferecer-vos-ei um sacrifício, cantarei a glória de vosso nome, Senhor, porque é bom, pois me livrou de todas as tribulações, e pude ver meus inimigos derrotados.

Salmo 53, 3-9

Palavra do Padre:

Hoje estamos nos preparando para Domingo: inicio da Semana Santa.
Que quaresma abençoada!
Com certeza, ao buscarmos a Deus sinceramente, nós teremos a vitória de Jesus.

Vitória em nossa vida e em nossa família!

Portanto, não deixe de ser uma “Formiguinha de Jesus”.
Compartilhe! Divida com alguém esta mensagem!

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 02 de abril de 2009

Quem porá uma guarda à minha boca, e um selo inviolável nos meus lábios, para que eu não caia por sua causa, e para que minha língua não me perca? Senhor, meu pai e soberano de minha vida, não me abandoneis ao conselho de meus lábios, e não permitais que eles me façam sucumbir. Quem fará sentir o chicote em meus pensamentos, e em meu coração a doutrina da sabedoria, para eu não ser poupado nos pecados por ignorância, a fim de que esses erros não apareçam? Para que não aumentem as minhas omissões, e não se multipliquem as minhas ignorâncias, e eu não caia diante de meus adversários, e não escarneça de mim o meu inimigo? Senhor, meu pai e Deus de minha vida, não me abandoneis às suas sugestões não me deis olhos altivos e preservai-me da cobi& ccedil;a! Afastai de mim a i ntemperança! Que a paixão da volúpia não se apodere de mim e não me entregueis a uma alma sem vergonha e sem pudor!

Eclesiástico 22, 33 e 23, 1-6

Palavra do Padre:
Amados: esta palavra é séria!
A Semana Santa está chegando então, que possamos nos preparar e nos preservar do pecado. Que esta seja nossa oração nesta quaresma maravilhosa!

Não esqueça: próximo domingo é Domingo de Ramos.

*Hoje temos missa então, não esqueça a vela!

Passe esta mensagem para alguém. Evangelize!

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 01 de abril de 2009

Neste momento os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram-lhe: Quem é o maior no Reino dos céus?
Jesus chamou uma criancinha, colocou-a no meio deles e disse:
Em verdade vos declaro: se não vos transformardes e vos tornardes como criancinhas, não entrareis no Reino dos céus.
Aquele que se fizer humilde como esta criança será maior no Reino dos céus.
E o que recebe em meu nome a um menino como este, é a mim que recebe.
Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar.
Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa!
Por isso, se tua mão ou teu pé te fazem cair em pecado, corta-os e lança-os longe de ti: é melhor para ti entrares na vida coxo ou manco que, tendo dois pés e duas mãos, seres lançado no fogo eterno.
Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos no fogo da geena.
Guardai-vos de menosprezar um só destes pequenos, porque eu vos digo que seus anjos no céu contemplam sem cessar a face de meu Pai que está nos céus.

Evangelho de São Mateus 18,1-10

Palavra do Padre:

Fica aqui uma lição: não minta para as crianças!
A palavra de Deus é clara: cuidem dos “pequenos”.
Vivamos a pureza, a humildade e o amor.
Quer ser grande neste mundo? Seja humilde como a criancinha!
Eduque-as no amor e assim, no futuro, serão homens e mulheres de muita fé!

Em nome de Jesus!

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 31 de março de 2009

Grito de aflição e desconfiança

Tende piedade de mim, ó Deus, porque aos pés me pisam os homens; sem cessar eles me oprimem combatendo.
Meus inimigos continuamente me espezinham, são numerosos os que me fazem guerra.
Ó Altíssimo, quando o terror me assalta, é em vós que eu ponho a minha confiança.
É em Deus, cuja promessa eu proclamo, sim, é em Deus que eu ponho minha esperança; nada temo: que mal me pode fazer um ser de carne?
O dia inteiro eles me difamam, seus pensamentos todos são para o meu mal;
Reúnem-se, armam ciladas, observam meus passos, e odeiam a minha vida.
Tratai-os segundo a sua iniqüidade. Ó meu Deus, em vossa cólera, prostrai esses povos.
Vós conheceis os caminhos do meu exílio, vós recolhestes minhas lágrimas em vosso odre; não está tudo escrito em vosso livro?
Sempre que vos invocar, meus inimigos recuarão: bem sei que Deus está por mim.
É em Deus, cuja promessa eu proclamo, é em Deus que eu ponho minha esperança; nada temo: que mal me pode fazer um ser de carne?
Os votos que fiz, ó Deus, devo cumpri-los; oferecer-vos-ei um sacrifício de louvor, porque da morte livrastes a minha vida, e da queda preservastes os meus pés, para que eu ande na presença de Deus, na luz dos vivos.

Salmo 55, 1-14

Palavra do Padre:

Este é um relato do Rei Davi.
Foi escrito há tanto tempo mas serve para você e para mim hoje!
Feliz aquele que oferece um “Sacrifício de Louvor”. Louve!

Amanhã não é o “Dia da Mentira” mas "Dia de amor, de verdade e de justiça"!

Passe esta mensagem para alguém!

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 30 de março de 2009

Tomé, um dos Doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.
Os outros discípulos disseram-lhe: Vimos o Senhor. Mas ele replicou-lhes: Se não vir nas suas mãos o sinal dos pregos, e não puser o meu dedo no lugar dos pregos, e não introduzir a minha mão no seu lado, não acreditarei!
Oito dias depois, estavam os seus discípulos outra vez no mesmo lugar e Tomé com eles. Estando trancadas as portas, veio Jesus, pôs-se no meio deles e disse: A paz esteja convosco!
Depois disse a Tomé: Introduz aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos. Põe a tua mão no meu lado. Não sejas incrédulo, mas homem de fé.
Respondeu-lhe Tomé: Meu Senhor e meu Deus!
Disse-lhe Jesus: Creste, porque me viste. Felizes aqueles que crêem sem ter visto!
Fez Jesus, na presença dos seus discípulos, ainda muitos outros milagres que não estão escritos neste livro.
Mas estes foram escritos, para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais a vida em seu nome.

Evangelho de São João 20,24-31

Palavra do Padre:

Amados, que Deus possa, cada vez mais, nos tocar para crermos no Cristo ressuscitado e, com certeza, nossa vida será transformada!

Estamos orando para que o dia 1º. de Abril não seja mais o “Dia da mentira” mas sim, o dia da verdade, do amor e da misericórdia.

Vamos juntos participar desta corrente de oração para aprisionar a mentira!

* Ouça o programa "Momento de Fé" na Radio Globo AM, às 9h!

Paz e Bem!

Mensagem do Dia: 29 de março de 2009

Sabemos, de fato, que a lei é espiritual, mas eu sou carnal, vendido ao pecado.
Não entendo, absolutamente, o que faço, pois não faço o que quero; faço o que aborreço.
E, se faço o que não quero, reconheço que a lei é boa.
Mas, então, não sou eu que o faço, mas o pecado que em mim habita.
Eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita o bem, porque o querer o bem está em mim, mas não sou capaz de efetuá-lo.
Não faço o bem que quereria, mas o mal que não quero.
Ora, se faço o que não quero, já não sou eu que faço, mas sim o pecado que em mim habita.
Encontro, pois, em mim esta lei: quando quero fazer o bem, o que se me depara é o mal.
Deleito-me na lei de Deus, no íntimo do meu ser.
Sinto, porém, nos meus membros outra lei, que luta contra a lei do meu espírito e me prende à lei do pecado, que está nos meus membros.
Homem infeliz que sou! Quem me livrará deste corpo que me acarreta a morte?...
Graças sejam dadas a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor!
Assim, pois, de um lado, pelo meu espírito, sou submisso à lei de Deus; de outro lado, por minha carne, sou escravo da lei do pecado.

Carta do Apóstolo São Paulo aos Romanos 7, 14-26

Palavra do Padre:

Dia 1º. de Abril está chegando e é chamado “Dia da mentira”.
Vamos transformá-lo no “Dia da Verdade e do Amor”, em Jesus!

Bom Domingo!

Paz e Bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR