Eclo 2, 1-6 Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação; humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice.


OBS:
Nada como a paciência. Amados não sei se você teve oportunidade de fazer esta visita. A capela virtual é uma coisa que eu nunca vi, parabéns a toda essa equipe que unida esta comigo, e nós em Cristo Jesus, com o Pai, Espírito Santo, que Deus abençoe. Esta é a primeira de muitas mensagens, este ano promete, esta semana com a Sagrada Família promete mais ainda, tenha certeza há um Deus que nos ama muito, conto com sua ajuda, seja através do Orkut, youtube ou outros meios, evangelize e avise o site voltou, ele voltou para honra é glória de Jesus, e cá entre nós ta lindo demais. Observação, ao longo do dia estarei entrando no chat, então fique atento, pois hoje as 21:00 hs estarei entrando e fazendo uma visita em todas as salas, ok? Amados a partir de agora em vários horários ao dia. Para saber que sou eu é fácil, se tiver bonequinho não sou eu, e é lógico olhe sempre na página central do chat que estará dizendo que estou Online e não Off-line. Deus abençoe Paz e bem! Que Saudade que eu estava bem vindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO