Mensagem do Dia - Padre Marcelo Rossi

Viver como se fosse o último dia


Neide chegou em casa depois de uma das consultas médicas e disse aos familiares:

- Pedi franqueza ao meu médico e que não me poupasse de saber a verdade sobre meu estado de saúde, pois sinto que me resta pouco tempo.

O marido e os filhos estavam na sala ansiosos.

O marido então perguntou:

- E o que eles disseram? ?

Neide falou:

- Os médicos me disseram que estou com uma doença incurável e que tenho poucos dias de vida.

A filha mais velha, já chorando, perguntou:

- E a senhora nos conta isso com essa naturalidade, mamãe?

Mas Neide continuou falando normalmente.

- Ora, eu tenho um bom tempo para fazer tudo o que já devia ter feito algum tempo atrás.

Vou arrumar toda a minha casa, colocar belas cortinas em todas as janelas, assim, elas me impedirão de ficar olhando a vida dos outros.

Todos os dias tirarei o pó da casa e durante esse trabalho pensarei:

"Estou me livrando das sujeiras que guardei do passado".

Neide continuava falando, enquanto sua família, se surpreendia a cada frase.

- Vou deixar todos os meus armários organizados, guardar o que realmente uso e o resto jogarei fora ou doarei a quem precisa.

Evitarei assistir ou escutar más notícias.

Vou alimentar o meu espírito com leituras saudáveis, conversas amigáveis, dispensarei fofocas e não criticarei mais ninguém.

Pensarei naqueles que já me magoaram e, com sinceridade, vou perdoar a todos.

Neide fez uma pausa e depois continuou:

- Todas as noites vou agradecer a Deus por tudo o que estarei conseguindo fazer nestes dias que me restam.

Todas as manhãs, quando acordar, vou me perguntar:

"O que posso fazer para tornar o dia de hoje um dia melhor?

" Farei de tudo para transmitir felicidade para aqueles que se aproximarem de mim.

E a cada dia que passar farei pelo menos uma boa ação, portanto, quando eu fechar os olhos para nunca mais abri-los, terei feito inúmeras boas ações.

Todos que ouviam Neide falando, pouco a pouco saíam, cada um para um canto da casa, chorar sozinho.

Mas Neide ficou ali no meio da sala, e nos seus olhos havia um brilho de alegria.

Ela dizia para si mesma:

- "Não posso curar meu corpo, mas posso mudar a vida que me resta.

A minha tarefa de casa é grande, porém, vale a pena todo e qualquer esforço.

Vou conseguir realizar.

Quero transformar meu mundo interior.

Me tornarei uma pessoa totalmente diferente daquela que fui até ontem".

O tempo passou.

E o mais curioso e extraordinário dessa história foi o que aconteceu ...

Neide conseguiu cumprir plenamente todos os compromissos que tinha assumido consigo mesma.

E dos poucos dias de vida que lhe restavam, ela viveu ainda por mais longos e saborosos vinte e três anos.

Neide curou a sua própria alma.

A sua doença desapareceu.

Ela morreu de velhice...

Eii não espere para mudar o que está errado em sua vida.

Trace metas em sua vida, que esteja em seu alcance...

E lembre-se comece hoje a viver como se fosse o último dia...

Clínica da Alma


Consultório: Em toda parte

Médico Cirurgião: Jesus Cristo

Graduação: Filho de Deus

Médico Auxiliar: O Espírito Santo

Sua experiência: Infalível

Sua capacidade: O impossível

Seu instrumento: O poder

Seu favor: Graça

Seu livro de receita: A Bíblia

Doença que cura: Todas

Preço do tratamento: FÉ

Sua garantia: Absoluta

Sala de Cirurgia: O Altar

Seu hospital: A Igreja

Sua dieta: Oração e Jejum

Seus exercícios: Boas obras e frutos

Horário de consulta: 24h p/dia

Dr. JESUS CRISTO

Se o meu povo que chama pelo meu nome, se humilhar, orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei do Céu, perdoarei os seus pecados e Sararei a Sua Terra.

(II Crôn. 7:14 e Mat. 17:20)

PALAVRA DO PADRE


A importância de evangelizar, depois dessas duas histórias tão lindas, que nos faz pensar!

E meu ultimo dia, será que eu estou como a Neide, evangelizando, como a Neide, vivendo na graça de Deus?

Se não nós temos uma clinica, que por sinal esta aberta e a capelinha virtual aberta a você.

Faça uma visita nela, faça uma oração.

Observação:

Se você gostou passe adiante esta mensagem para seus amigos, envie para as pessoas que você tem na sua lista de contatos.

Assim também eles poderão receber todos os dias historinhas que vão tocar no coração.

Se você ainda não se cadastrou e aproveite para se cadastrar no site
www.padremarcelorossi.com.br.

Paz e bem! Abençoe-vos o Deus todo-Poderoso Pai+e Filho e Espírito Santo.

Fique com Deus! Paz e bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO