Mensagem do Dia - Padre Marcelo Rossi

ALÉM DAS APARÊNCIAS

Antônio, um certo dia, quando voltava do trabalho dirigindo no trânsito bastante pesado,

deparou-se com um senhor que dirigia apressadamente vinha cortando todo o mundo e, quando

se aproximou do carro de Antonio, deu-lhe uma tremenda fechada, já que precisou atravessar .

para a outra pista."

Naquela hora, a vontade de Antônio foi de xingá-lo e impedir sua passagem, mas logo pensou:

- Coitado! Se ele está tão nervoso e apressado assim...

Vai ver que está com um problema sério e precisando chegar logo ao seu destino.

Pensando assim, foi diminuindo a marcha e o deixou passar.

Chegando em casa, Antônio recebeu a notícia de que seu filho de três anos havia sofrido um grave .

acidente e fora levado ao hospital.

Imediatamente seguiu para lá e, quando chegou, sua esposa veio ao seu encontro e o tranqüilizou dizendo:

- Graças a Deus está tudo bem, pois o médico chegou a tempo para socorrer nosso filho.

Ele já está fora de perigo.

Antonio, aliviado, pediu que sua esposa o levasse até o médico para agradecê-lo.

Quando chegou ao médico, levou um susto quando percebeu que o médico era aquele

senhor apressado para o qual ele havia dado passagem!

Ei filhinhos amados...Procure ver as pessoas além das aparências...

Imagine que por trás de uma atitude, existe uma história, um motivo...

Não julgue pelas aparências...e distribuia amor onde estiver...

Tenha certeza que bênçãos serão derramadas em sua vida!!!

"

Você reclama?
"

AS ETERNAS E NORMALMENTE INFUNDADAS RECLAMAÇOES...

Antigamente tudo era melhor...

O mundo, hoje, vai mal...

O carro não pega...

A minha promoção não sai...

O sinal ainda esta fechado...

Meu time perdeu...

Que calor insuportável...

Que frio terrível...

Minha mulher só reclama...

Meu marido só pensa em futebol...

Os amigos sumiram...

Essas crianças não param de chorar...

A cidade ta uma sujeira...

Meu chefe não me compreende...

O ônibus não aparece...

E essa fila que não anda...

Ninguém reconhece meu trabalho...

Os preços não param de subir...

Meu telefone vive enguiçado...

QUE VIDA, HEIN!

MAIS ALGUMAS RECLAMAÇAO?

E se eu tivesse nascido em berço de ouro?

E se eu ganhasse uma enorme quantia?

E se não existisse tanta gente atrapalhando minha vida?

E se eu conseguisse um diploma sem precisar estudar?

Porque a gente tem tanta luta e tribulação, tanta dor e sofrimento, transformando a vida num "Vale de lagrimas"?


DIFICIL, NãO É MESMO???

MAS AGORA PRESTE MUITA ATENÇãO NESTA SITUAÇãO...

Jesus nasceu num estábulo... EMPRESTADO!

Jesus montou num burrico... EMPRESTADO!

Jesus multiplicou os pães e peixes num cesto... EMPRESTADO!

Jesus utilizou um local para evangelizar...EMPRESTADO!

Jesus promoveu um milagre num barco...EMPRESTADO!

Jesus foi sepultado em um tumulo...EMPRESTADO!

SÓ A CRUZ ERA D'ELE!

E Ele nunca reclamou, murmurou e jamais blasfemou

Ele sempre louvou e agradeceu por realizar a vontade do Pai.

É preciso aprender dar mais valor as pessoas, coisas e situações que nos são impostas por Deus.

Existem dois caminhos:

1º O das lamentações e dos "por que"?

2º O do louvor e agradecimento, do "Para que Senhor". Seja feita a tua vontade.

Cada um escolhe o seu.

Vamos Agradecer e Evangelizar!!!

Paz e bem! Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso Pai + e Filho e Espírito Santo. Amém.

Fique com Deus! Paz e bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO