Mensagem do Dia

Profeta Isaías cap.45 ver de 1 a 4.

1. Eis o que diz o Senhor a Ciro, seu ungido, que ele levou pela mão para derrubar as nações diante dele, para desatar o cinto dos reis, para abrir-lhe as portas, a fim de que nenhuma lhe fique fechada:

2. Irei eu mesmo diante de ti, aplainando as montanhas, arrebentando os batentes de bronze, arrancando os ferrolhos de ferro.

3. Dar-te-ei os tesouros enterrados e as riquezas escondidas, para mostrar-te que sou eu o Senhor, aquele que te chama pelo teu nome, o Deus de Israel.

4. É por amor de meu servo, Jacó, e de Israel que escolhi, que te chamei pelo teu nome, com títulos de honra, se bem que não me conhecesses.


Profeta Isaías cap.50 ver de 4 a 9.

4. O Senhor Deus deu-me a língua de um discípulo para que eu saiba reconfortar pela palavra o que está abatido. Cada manhã ele desperta meus ouvidos para que escute como discípulo;

5. (o Senhor Deus abriu-me o ouvido) e eu não relutei, não me esquivei.

6. Aos que me feriam, apresentei as espáduas, e as faces àqueles que me arrancavam a barba; não desviei o rosto dos ultrajes e dos escarros.

7. Mas o Senhor Deus vem em meu auxílio: eis por que não me senti desonrado; enrijeci meu rosto como uma pedra, convicto de não ser desapontado.

8. Aquele que me fará justiça aí está. Quem ousará atacar-me? Vamos medir-nos! Quem será meu adversário? Que se apresente!

9. O Senhor Deus vem em meu auxílio: quem ousaria condenar-me? Cairão em frangalhos como um manto velho; a traça os roerá.

Palavra do Padre

Você percebeu eu peguei dois capítulos e versículos do profeta Isaías capítulo 45, ver. 1 a 4 e depois eu pulei para o capítulo 50 ver 4 a 9.

Ei! venha quem for, seja qual for o problema não esqueça Deus esta por nós, Deus não só esta por nós mais Deus esta conosco.

Prove-me padre!

Emanuel, você sabe o que é Emanuel?

É Deus conosco, e a maior prova esta em Cristo Jesus, e nós nEle estamos.

Observação:

Hoje é quinta-feira estarei colocando todas as intenções, por favor não deixe de colocar suas intenções, o nome dos seus familiares.

Nos pedidos de orações coloque o nome da sua família, quem mais precisa da sua família de oração, alem de fazer uma visita a capelinha virtual.

Que Deus abençoe, e se possível passe essa mensagem para alguém que você ama, para que ela também possa receber e se cadastra para receber gratuitamente essa palavra de conforto, de animo e mais importante de ousadia e fé, em nome de Jesus e na intercessão de Maria.

Paz e bem, uma boa quinta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO