Mensagem do Dia - Padre Marcelo Rossi

A Grandeza do Mar

Você sabe por quê o mar é tão grande? Tão imenso? Tão poderoso?

Ele é assim, porque teve a humildade de colocar-se alguns centímetros abaixo de todos os rios. Sabendo receber, tornou-se grande.

Se quisesse ser o primeiro; centímetros acima de todos os rios, não seria mar, mas sim uma ilha. Toda sua água iria para os outros e estaria isolado.

A perda faz parte. A queda faz parte. A morte faz parte.

É impossível vivermos satisfatoriamente.

Precisamos aprender a perder, a cair, a errar e a morrer. Impossível ganhar sem saber perder.

Impossível andar sem saber cair. Impossível acertar sem saber errar. Impossível viver sem saber viver.

Se aprenderes a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará. Porque o máximo que poderá acontecer a você é cair, errar e perder.

E isto você já sabe.

Eiii não esqueça queridos: Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade: o ganho e a perda... o acerto e o erro...o triunfo e a queda....a vida e a morte.

As vezes não enxergamos Um dono de um pequeno comércio, amigo de um grande poeta, abordou-o na rua:

- Sr. Otavio, estou precisando vender meu sítio, que o senhor tão bem conhece. Poderia redigir um anúncio para o jornal?

Otavio apanhou um papel e escreveu: "Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas e marejantes águas de um ribeirão.

A casa, banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranqüila das tardes na varanda".

Meses depois, topa o poeta com o homem e pergunta-lhe se havia vendido o sítio.

- Nem pense mais nisso! - disse o homem.

Quando li o anúncio é que percebi a maravilha que eu tinha.

E nós, quantas vezes não descobrimos as maravilhas que temos e recebemos, e desperdiçamos nossas vidas com nossos vícios: bebidas, drogas, cigarros. Mas hoje é o diaaa valorize o que tem e entregue-se ao Senhor de todo coração!!!

Por isso valorize a sua família.

Lembrando!

Observação:

Ao longo do dia eu vou entrar no chat, e que fique bem claro.

Com avatar, bonequinho ou carinha, chame como você quiser não sou eu.

Apartir do momento seja OnLine ou Offile que eu entro com a senha máster, sem bonequinho portanto sou eu.

Então com disse e vou dizer pelas ondas da rádio para não perder tempo, sem bonequinho , sem carinha sou eu.

Independente de Online ou OffLine, que eles estão acertando ainda isso em cada sala para que eu possa ter essa liberdade e saberem que sou eu.

Deus abençoe! um bom final de semana.

E lembrando de novo sem bonequinho sou, com bonequinho não sou eu.
Amém!

Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO