ORAÇÃO DE INTERCESSÃO PELAS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO BEM DE SAÚDE.

Senhor, a Tua Palavra diz que, em Teu Nome, devo abençoar as pessoas:

as que amo, aquelas que ainda não consigo amar, e aquelas pelas quais o Senhor me pede para interceder.

Eu sei, Jesus, que a bênção é fruto do Teu amor dentro de mim e agindo através de mim.

Por isso, eu agora Te peço: enche o meu coração com o Teu amor para que todas estas pessoas sejam atingidas, agora, por Teu amor.

( Medite um instante.)

Sim, Senhor, creio que neste momento o Teu amor está me plenificando, e com este amor posso agora abençoar:

Senhor, que a Tua bênção, durante esta Novena, restaure o coração do(a)... e o(a) encha de amor e paz, e de todos os bens que Te agrade a ele(a) conceder.

Em nome do(a) ... eu abençôo todas as pessoas que dele(a) guardaram rancor e mágoa, e também as perdôo por todo mal que possam ter feito contra...

Eu abençôo, em teu Nome, (sinal da cruz) Senhor Jesus Cristo, tudo que o(a) cerca: sua casa, seu trabalho, seus empreendimentos, seus entes queridos e todos os bens que lhe destes.

Por esta bênção, Senhor, eu Te agradeço.

E agora, Jesus, peço-Te que nos abençoes e nos capacite a viver sob as Tuas bênçãos.

Ó Maria Imaculada, medianeira de todas as graças, confirma em nós as bênçãos do Senhor! Amém!

Credo, Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Divino Espírito Santo, iluminai-nos! (3x)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO