CONSAGRAÇÃO AO PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS

Na consciência do meu nada e da Vossa grandeza, Misericordioso Salvador, me prostro aos Vossos Pés e Vos rendo graças

pelos inúmeros favores que me haveis concedido, a mim ingrata criatura, em especial por terdes me livrado, por intermédio

de Vosso Preciosíssimo Sangue, da maléfica tirania de Satanás.

Em presença de Maria, minha boa Mãe, do meu Anjo da Guarda, dos meus Santos patronos, de toda a Corte Celeste, me

consagro, ó bondosíssimo Jesus, com sincero coração e por livre decisão, ao Vosso Preciosíssimo Sangue, com o qual

Vós livrastes o mundo inteiro do pecado, da morte e do inferno.

Prometo-Vos, com o auxílio da Vossa graça e segundo as minhas forças, despertar e fomentar quanto a mim estiver, a

devoção ao Vosso preciosíssimo Sangue, preço da nossa salvação, a fim de que Vosso Sangue adorável, a fim de que

seja por todos honrado e venerado.

Quisera eu, por este modo, reparar as minhas infidelidades para com o Preciosíssimo Sangue e oferecer-Vos igualmente

reparação por tantos sacrilégios cometidos pelos homens contra o preciosíssimo preço da sua Redenção.

Oxalá eu pudesse fazer desaparecer os meus pecados, as minhas friezas e todos os desrespeitos, com que Vos ofendi,

ó Preciosíssimo Sangue!

Vede, ó amantíssimo Jesus, que Vos ofereço o amor, a estima e adoração que a Vossa Mãe Santíssima, os Vossos

Apóstolos fiéis e todos os Santos renderam ao Vosso Preciosíssimo Sangue e Vos rogo queirais esquecer-Vos das minhas

infidelidades e friezas passadas e perdoai a quantos Vos ofendem.

Aspergi-me, ó Divino Salvador, e bem assim a todos os homens, com o Vosso Preciosíssimo Sangue, a fim de que nós,

ó Amor Crucificado, desde agora e de todo o coração Vos amemos e dignamente honremos o preço da nossa Salvação.

Amém.

ORAÇÃO DE SÃO BENTO.


Crux Sacra Sit Mihi Lux

A Cruz Sagrada Seja A Minha Luz.

Non Draco Sit Mihi Dux

Não Seja O Dragão O meu Guia.

Vade Retro Sátana

Retira-te Satanás

Nunquam Suade Mihi Vana

Nunca Me Aconselhes Coisas Vãs

Sunt Mala Quae Libas

É Mal O Que Tu Ofereces

Ipse Venena Bibas

Bebe Tu Mesmo O Teu Veneno.


ESCOLHA UM HORÁRIO E FAÇA ESTA ORAÇÃO NA CAPELINHA VIRTUAL


Se você ainda não se cadastrou, aproveite esta grande oportunidade e se cadastre também, para receber estas lindas

mensagens e orações.

Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br em sua lista de contatos, amigos, lista de

confiança para que o Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Venha fazer parte conosco da Rede Eletro-Cristo com Vida. DIVULGUE, EVANGELIZE.

Paz e bem! Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso Pai † e Filho e Espírito Santo. Amém.

Fique com Deus! Paz e bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO