CURA ATRAVÉS DA HUMILDADE

“Reconhecei a vossa miséria, afligi-vos e chorai.

Converta-se o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza.

Humilhai-vos na presença do Senhor, e Ele vos exaltará" (Tg 4,9-10).

Coração de Maria, abismo de humildade ... rogai por nós!

Senhor humilde e manso de coração, ajuda-me a aprender a amar a humildade.

Refreia minha língua para que eu não fale de mim mesmo.

Acalmame em ocasiões em que esteja para tornar-me impaciente, descontente com minha sorte.

Ajuda-me a pensar menos em mim mesmo e mais na Santíssima Trindade e em meus semelhantes.

Ó Jesus, manso e humilde de coração, tem piedade de mim.

Do desejo de ser estimado, livra-me, ó Jesus.

Do temor de ser desprezado, livra-me, ó Jesus.

Do temor de ser recusado, livra-me, ó Jesus.

Do temor de ser difamado, livra-me, ó Jesus.

Do temor de ser esquecido, livra-me, ó Jesus.

Do temor de ser ridicularizado, livra-me, ó Jesus.

Do temor de ser tratado injustamente, livra-me, ó Jesus.

Do temor de ser julgado suspeito, livra-me, ó Jesus.

Que os outros sejam mais amados do que eu, ó Jesus, conceda-me a graça deste santo desejo.

Que os outros cresçam na estima do mundo e que eu diminua, ó Jesus, conceda-me a graça deste santo desejo.

Que aos outros se dê mais confiança no trabalho e que eu seja deixado de lado, ó Jesus, conceda-me a graça deste

santo desejo.

Que os outros sejam louvados e eu negligenciado, ó Jesus, conceda-me a graça deste santo desejo.

Que os outros sejam preferidos a mim em tudo, ó Jesus, conceda-me a graça deste santo desejo.

Que os outros se tornem mais santos do que eu, contanto que eu também me torne tão santo quanto

puder, ó Jesus, conceda-me a graça deste santo desejo.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

Coração de Maria, abismo de humildade ... rogai por nós.




Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no sitewww.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa

Capela Virtual.


Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO