CURA DA DEPRESSÃO

"Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!

Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada" (Fl 4,4-6a).

Coração de Maria, causa da nossa alegria... rogai por nós!


Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido(a) que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro.


Eu Te agradeço, Senhor, pelo Teu poder libertador, e no poderoso Nome de Jesus † expulso de mim o maligno:

espírito de depressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer força negativa que tenha investido contra mim.

Eu os amarro e expulso em Nome de Jesus †.

Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem.

Jesus, peço-Te que voltes até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal.

Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com Teu amor, com a Tua paz, com a Tua alegria.

Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação.

Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser.

Eu te amo, Jesus, eu Te louvo.

Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te.

Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti, e não nos problemas.

Eu Te agradeço, Senhor, por seres meu pastor, e me guiares até a saída deste vale sombrio.

Glórias a ti! Aleluia!


(Esta oração pode ser feita em intercessão, colocando-se o nome da pessoa por quem se reza.

"Senhor, às vezes... [nome da pessoal sente-se tão deprimido [a]"...)




Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no sitewww.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa

Capela Virtual.

Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO