CURA MENTAL

“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir

qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que Lhe agrada e o que é perfeito”

(Rm 12,2).

Com o poder do Sangue de Jesus †, eu quebro os padrões de doença mental e insanidade codificadas em meu sistema

ancestral.

Venho contra todo comportamento anormal, anti-social, paranóia, esquizofrenia, padrões de agressividade e passividade,

desordens da personalidade e hábitos nervosos.

No poder do Seu Nome, Jesus †, venho contra toda inflexibilidade, perfeccionismo, padrões maníaco-depressivos e

modos estranhos; também faço parar toda ferida e repressão da masculinidade e todas as formas de suprimir e

prejudicar a feminilidade.

Senhor entre nestas áreas com Vosso perdão e Vossa paz.

Pai, que a saúde e a integridade mental sejam cravadas na minha linha de família. Que cada um tenha a mente de Cristo.

Que tenhamos o pensamento claro, o equilíbrio emocional e padrões sadios de relacionamento. Clamo o Sangue de Jesus

a nos lavar e a nos libertar de todos os sombrios padrões de opressões emocionais e espirituais e também a incapacidade

de brincar, se divertir e expressar alegria.

Eu vos peço Jesus, que um espírito de alegria e de leveza se levante em minha linha de família.

Senhor, eu te louvo e te agradeço desde já na certeza de me atender. Amém!

Coração de Maria, segundo o coração do próprio Deus... Rogai por nós!

ORAÇÃO DE SÃO BENTO.


Crux Sacra Sit Mihi Lux

A Cruz Sagrada Seja A Minha Luz.

Non Draco Sit Mihi Dux

Não Seja O Dragão O meu Guia.

Vade Retro Sátana

Retira-te Satanás

Nunquam Suade Mihi vana

Nunca Me Aconselhes Coisas Vãs

Sunt Mala Quae Libas

É Mal O Que Tu Ofereces

Ipse Venena Bibas

Bebe Tu Mesmo O Teu Veneno.


FAÇA ESTA ORAÇÃO NA CAPELINHA VIRTUAL


Se você ainda não se cadastrou, aproveite esta grande oportunidade e se cadastre também, para receber estas lindas

mensagens e orações.

Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br em sua lista de contatos, amigos, lista de

confiança para que o Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Venha fazer parte conosco da Rede Eletro-Cristo com Vida. DIVULGUE, EVANGELIZE.

Paz e bem! Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso Pai † e Filho e Espírito Santo. Amém.

Fique com Deus! Paz e bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO