ORAÇÃO DE BENÇÃO POR INTERCESSÃO DE ALGUÉM

(Obs.: Esta oração deve ser feita como Novena, em favor de crianças, adolescentes e jovens que tenham amarras espirituais

porque outras pessoas guardam mágoas dela.

Onde houver “...” falar o nome da criança, adolescente ou jovem por quem está se fazendo esta Novena.)

Senhor, a Tua Palavra diz que, em Teu Nome, devo abençoar as pessoas: as que amo, aquelas que ainda não consigo amar,

e aquelas pelas quais o Senhor me pede para interceder.

Eu sei, Jesus, que a benção é fruto do Teu amor dentro de mime agindo através de mim. Por isso, eu agora Te peço:

enche o meu coração com o Teu amor para que todas estas pessoas sejam atingidas, agora, por Teu amor.

(Medite um instante.)

Sim, Senhor, creio que neste momento o Teu amor está me plenificando, e com este amor posso agora abençoar: Senhor,

que a Tua benção, durante esta Novena, restaure o coração do (a)... e o (a) encha de amor e paz, e de todos os bens que

Te agrade a ele (a)conceder.

Em nome, do (a)... eu abençôo todas as pessoas que dele (a) guardaram rancor e mágoa, e também as perdôo por todo

mal que possam ter feito contra...

Eu abençôo, em Teu Nome, † Senhor Jesus Cristo, tudo que o (a) cerca: sua casa, seu trabalho, seus empreendimentos,

seus entes queridos e todos os bens que lhe destes.

Por esta benção, Senhor, eu Te agradeço. E agora, Jesus, peço-Te que nos abençoes e nos capacite a viver sob

Tuas bênçãos.

Ó Maria Imaculada, medianeira de todas as graças, confirma em nós as bênçãos do Senhor!

Amém!

Credo, Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Divino Espírito Santo, iluminai-vos! (3 vezes)

SURPRESA ABENÇOADA - (ROSÁRIO VIRTUAL)

A palavra Rosário significa "Coroa de Rosas".

Todas as vezes que dizemos uma Ave-Maria é como se déssemos a Nossa Senhora uma linda rosa; com cada Rosário

completo Lhe damos uma coroa de rosas.

O Santo Rosário é considerado uma oração completa, porque traz em síntese de toda história da nossa salvação.


Então amigos, vamos juntos orar o Rosário Virtual, que estará disponível EM BREVE na nossa Capela Virtual.

Padre Marcelo Rossi.


Se você ainda não se cadastrou, aproveite esta grande oportunidade e se cadastre também, para receber estas lindas

mensagens e orações.

Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br em sua lista de contatos, amigos, lista de

confiança para que o Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Venha fazer parte conosco da Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE, EVANGELIZE.


Paz e bem! Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso Pai † e Filho e Espírito Santo. Amém.

Fique com Deus! Paz e bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO