ORAÇÃO CONTRA DEPRESSÃO

Senhor, eu creio; eu quero crer em Ti. Eu Te louvo pelo dom da fé e reconheço que estou ainda longe de ter a mesma fé

de Abraão e Sara, de Tobit, de tantos profetas e reis; e o quanto sonho em experimentar também a mesma fé da

Virgem Maria.•

Renova em mim o dom da fé recebido no Batismo, confirmado na Crisma e reanimado em cada Eucaristia.

Que eu viva alicerçado na Tua Palavra e que por ela me sinta exortado à fidelidade.

Diante de Tua presença, professo que creio, mas aumenta a minha fé.

Senhor, faze que a minha fé seja total, sem reservas; que ela penetre no meu pensamento e na minha maneira de julgar

as coisas divinas e as coisas humanas.

Senhor, faze que minha fé seja livre, quero aceitar livremente Tua vontade com todas as renúncias e deveres que ela

comporta.

Senhor, Tu disseste que felizes são os que crêem sem ter visto. Dá-me a graça de crer, mesmo nos momentos em que não

vejo caminho ou solução, reconhecendo que Tu és o caminho e a solução, sempre!

Senhor, faze que minha fé seja forte.

Que eu possa caminhar sobre águas revoltas e em Teu Nome eu possa remover montanhas; dá-me a fé que não vacila,

que é garantia de vida eterna e que proclama Teu poder, agindo, curando e libertando.

Que eu não tema a oposição daqueles que contestam a fé, a atacam, a recusam e a negam; mas que minha fé se fortifique

na experiência íntima da verdade, que ela resista ao desgaste da crítica, que ela ultrapasse as dificuldades cotidianas.

Dá-me a cada dia a graça de pronunciar Teu Nome com a fé que não só alimenta minha esperança, mas que já vê

>acontecer; que é poder.

Que eu permaneça com os olhos fixos no Teu coração transpassado, para que, Te vendo, eu receba a salvação e à

anuncie a todos.

Senhor, faze que minha fé seja alegre, que ela dê paz e alegria à minha alma, que ela me torne disponível para rezar

a Deus e para conversar com os irmãos.

Senhor, faze que minha fé seja atuante e que seja também uma contínua busca de Ti, um contínuo testemunho, um contínuo

alimento de esperança.

Senhor, faze que minha fé seja humilde, que não se fundamente em meu pensamento, e nem em meu sentimento; mas que me

submeta sempre ao Espírito Santo, à tradição e à autoridade do magistério da Igreja.

Obrigado Senhor, creio que estás me renovando e já me sinto fortalecido no corpo, no espírito e na alma,

porque, como a Virgem Maria, professo "que tudo é possível para aquele que crê." Amém!

(Adaptação livre da Oração do Papa Paulo VI)





Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no sitewww.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual e o Terço da Misericórdia, que estão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO