ORAÇÃO DOS QUE SOFREM

Meu Deus, deponho a Vossos pés o meu fardo de sofrimentos, de tristezas, de renúncias; ofereço tudo pelo coração de

Jesus e peço ao Vosso amor que transforme estas provas em alegria e santidade para os que amo, em graça para as almas,

em dons preciosos para Vossa Igreja.

Neste abismo de abatimento físico, de desgostos e cansaço moral, de trevas, deixai passar um raio de Vossa triunfante

claridade!

Ou melhor, porque as trevas de Getsêmani e do Calvário são fecundas, fazei que todo este mal sirva para o bem de todos.

Ajudai-me a ocultar o despojamento interior e a pobreza espiritual sob a riqueza do sorriso e sob os esplendores da caridade.

Quando a cruz se tornar mais pesada, ponde a Vossa doce mão sob o fardo que Vós mesmo permitistes sobre meu corpo

doloroso.

Senhor, eu Vos adoro e ainda sou e serei sempre o Vosso devedor, porque, como divino contrapeso aos meus sofrimentos,

Vós me dais a Eucaristia do céu.

Aleluia!




Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no sitewww.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa

Capela Virtual.


Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO