Programa momento de fé

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Um por todos e todos por Jesus.

Queridos, nossa cada dia que você vai escutando a música na unção ela vai crescendo. Levanta a cabeça povo santo.

Confia no Senhor, e neste momento eu me uno a vocês colocando porque eu sei, e estou em unção e eu tenho certeza

que várias pessoas com Aids, contaminadas com HIV estão me ouvindo e há um local de atendimento tipo um albergue,

o Senhor mostra com várias pessoas ouvindo a rádio agora.

E minha missão em Cristo Jesus é salvar, agora eu entendo o que Jesus fez, porque eu já fui no colinho do Senhor,

o Senhor mostrou algo muito sério, agora eu entendi Senhor.

Pela imagem que eu vou descrever para vocês, fechem os olhos, como eu fiz, se coloquem como criança 4 aninhos,

até 5 no máximo.

Senta no colo dele, nós vamos guerrear e agora eu falo com este nós, inclui as pessoas que estão com Aids,

e você que tem um familiar, um amigo, e você que não tem ninguém na família com esta enfermidade, mas se preocupa

com o futuro da sua família.

Primeiro, o Senhor me diz: Deixa eu tocar porque muitos levaram e foram infectados por uma vida promíscua, nossa falei

difícil, mas uma vida degenerada.

Degenerar é perder a qualidade do que foi gerado, nós fomos gerados no amor, ou alterar ou modificar para mal ou pior,

corrompida outra palavra mais fácil, uma vida desregrada, sem regras, sem juízo, através das drogas, quantos que eu

conheço que estão com HIV usuários de drogas, de uma vida errada, e a pessoa sabe, mas não cabe a mim, e nem Jesus

quer julgar você agora, ele quer salvar você.

E as pessoas sabem com quem estou falando, e agora que estamos no sangue de Jesus selados, eu vou fazer uma coisa

porque no plano espiritual, o maligno quer isso, ele quer corromper através do pecado, através da doença por isso

mosqueteiros de Jesus: Senhor pelo poder do Teu Santo nome tudo aquilo que já vem de influência, não determina,

más influencia dos nossos antepassados, todo o espírito de prostituição Senhor de toda e qualquer forma Senhor, seja

quebrado agora, mosqueteiros de Jesus selando, esta muralha Senhor com a Aids Senhor nós colocamos toda a prostituição,

promiscuidade, toda a degeneração, sim Senhor, de qualquer ordem e tipo, quebra Senhor tudo aquilo que quer

deturpar nossa vida, o Senhor eu te entrego as crianças selas as no teu sangue Senhor, esta muralha vai cair, os jovens,

Senhor eu te entrego as pessoas que estão com este vírus, ao mesmo tempo Senhor quebro todo o preconceito,

porque nós devemos saber acolher e nós sabemos que a pessoa deve se proteger tá, mas a própria pessoa que tem ela

não vai querer que o outro seja infectado.

Toca Senhor, mas Senhor eu também te entrego porque eu vi um caso deste de uma vez que uma pessoa que estava

com Aids e quis infectar a outra com uma seringa tal era a revolta dela, Senhor todo o espírito de morte pelo poder do

Teu sangue Senhor, eu estou deixando a música em castelhano, em espanhol de propósito, porque ele fala em espírito de

“mortandad”, então é de morte, eu quebro isso em Teu nome, equipe amada: Perversão saía, Morte saía.

Senhor, no plano espiritual quebra tudo o que não é teu, esta muralha esta caindo, exército de Jesus nos marchamos

por quem?

Glória a Deus, glória a ti Jesus, a imagem é esta como de pessoas amarradas, acorrentadas, e a espada libertando.

Obrigado Senhor, São Miguel Arcanjo, milícias celeste em nome de Jesus e a mãezinha passando na frente.

Nossa este mês promete amados, que libertação.

A espada do Espírito abalando o inferno. Glória a Deus. Física e espiritual. Glórias a ti Senhor.

Amados hoje arrepiou, nossa misericórdia. Selados no sangue de Jesus.

Renasça. O mundo quer corromper, Jesus regenera. O mundo degenera, Jesus regenera. Gerado novamente pela fé.

Se degenera é mudar-se para o mal, regenerar é modificar se para o bem. Já preparou.

Hoje..., imagina amanhã proteção em nossas casas. O maninha te amo, a caçula Martinha que idéia ungida, irmão faz

o cerco de Jericó com São Miguel, trinta dias de louvor. Amados nada resiste a este louvor.

Este ano de louvor, louvor, experimente. Esta sofrendo louve, na dor louve, e você vai sentir a presença de Deus.

Porque Ele é real. Põe louvor nisso. Um por todos e todos por Jesus.



Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO