Programa momento de fé

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Misericórdia, entrei no dicionário pena causada a miséria alheia, perdão concedido por bondade pura, graça ou perdão,

eu vou no grego, eu peguei no dicionário, o grego é mas forte, é levantar quem esta caído, destruído, e colocá-lo na mesma

posição, dignidade, misericórdia Senhor.

Cuida Senhor, toma conta Senhor, todo clamor inocente, leia Mateus capítulo 18.

E a imagem é, queridos eu nem imaginei, é unção, e unção é moção divina, é de uma criança de algumas semanas,

mas dá para descrever o feto, o feto é você sou eu, e Deus tocando, eu não sei como você foi concebido, eu não

sei se foi por fruto de amor, muitos infelizmente só de prazer, mas o Senhor marca a nossa mente dizendo:

Frutos do meu amor, você é uma benção, você é um milagre.

E o Senhor toca em várias áreas, Senhor misericórdia me ajuda, eu não quero ser juiz, e o Senhor sabe bem disso,

mas menina, você esta me ouvindo por tabela, alias nem é menina, moça, mulher você sabe e aconselhou sua amiga a

abortar, acabando este programa liga para ela, conta tudo o que você ouviu ou até melhor conte, entra no Google vê lá

o médico , se informe sobre a ONGs, não faça isso, alias não deixe ela fazer isto, faça a sua parte você vai salvar esta

criança, porque você é uma benção, a tua mãe te deu a chance de viver.

Toca Senhor nas mulheres, e agora o outro lado, Padre e o perdão, padre?

Pedro pergunta: “Senhor quantas vezes eu devo perdoar, sete vezes por dia, Jesus fala setenta vezes”, isto é sempre,

aí vem à palavra misericórdia, misericórdia Senhor, é só o que eu posso falar então padre e eu que abortei por intenção?

Espontâneo nada em haver.

Estou falando em intencional, você se arrepende?

Para você ter uma idéia como é serio este aborto, só os bispos podem perdoar ou os sacerdotes que o bispo delegar,

é como uma excomunhão, porque o padre não tem o direito de excomungar ninguém, pelo contrário tem que acolher,

o bispo tem esta autoridade, o Papa muito mais, como é que é a maioria dos padres principalmente no Brasil recebem já são

delegados pelo Bispo, mas tem que ser expresso por escrito, olha só como é serio, vai e confesse. Se você já se confessou

então esta na hora de se perdoar, Padre eu não consigo....Você consegue, se você não conseguia você vai conseguir agora.

Senhor esta terrível maldição, que ela se lançou sobre si mesma, ou muitas vezes você nem teve culpa, você foi influenciada

pelo homem ou pela pessoa, ou pessoas, quebra Senhor, equipe amada na unção, nada de guerra hoje, nada de espadas,

não, não, não, mulheres vocês que abortaram tome posse do perdão.

Misericórdia, eu te imploro meu Senhor.

Misericórdia Senhor de todos os sangues inocentes, São Mateus capitulo 18, todos os anjos que clamam justiça,

misericórdia Senhor, desta mulher deste homem, e daqueles que zombam e querem colocar como lei o aborto.

Fazer o que? Misericórdia eu clamarei e vou lutar.

Mulher você caiu? Se arrependa mulher, Padre mas e o perdão?

No seu coração, Jesus é o perdão, mas se arrependa de coração.

Senhor que graça o Senhor me deu hoje, de colocar o que esta no meu coração, não vou me omitir, todo o evento

contra aborto, a favor da vida, eu to lá, eu desmarco tudo, para defender uma criança que não pode ser defendida.

Eu não vou me omitir, e você?

Te amamos Jesus.



Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO