Amados estejam atentos para a felicidade - 27/10/2009

Certa vez um homem caminhava pela praia numa noite.

E ele pensava dessa forma:

Há se eu tivesse um carro novo eu seria feliz.

Há se eu tivesse uma casa grande eu seria feliz.

Há se eu tivesse um excelente trabalho eu seria feliz.

Há se eu tivesse uma parceira perfeita eu seria feliz.

Até que ele tropeçou em uma sacolinha cheia de pedras, por conta disso ele começou a jogar as pedrinhas uma

a uma no mar.

Cada uma vez que dizia: “Seria feliz se tivesse”.

E assim o fez até que ficou com uma só pedrinha na sacolinha, mas decidiu guardá-la.

Ao chegar em casa ele percebeu que aquela pedrinha se tratava de um diamante muito valioso.

Amados, imaginem quantos diamantes ele jogou ao mar sem parar para pensar.

Assim são as pessoas jogam fora seus preciosos tesouros por estarem esperando no que acreditam ser perfeito ou

sonhando e desejando o que não tem, sem dar valor ao que tem perto delas.

Se olhassem ao redor parando para observar, sem mania de perseguição, sem ser vítima perceberiam quão

afortunadas são.

Muito perto de si esta a sua felicidade amado, amada. Cada pedrinha deve ser observada.

Ela pode ser um diamante valioso.

Cada um de nossos dias pode ser considerado um diamante precioso e insubstituível.

Depende de cada um aproveitá-lo ou lançá-lo ao mar do esquecimento para nunca mais recuperá-lo.

Hei mosqueteiro de Jesus, hoje pegue essas pedras preciosas e vamos através desse período maravilhoso

de mosqueteiros de Jesus.

Há começando não amanhã, mas agora a valorizar aquilo que temos.

O que eu tenho Padre? O que eu tenho? Você pode perguntar para mim.

Eu tenho Jesus.



Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, Terço da Misericórdia, Vela Virtual e a

Coroa de São Miguel Arcanjo que estão disponíveis em nossa Capela Virtual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO