Programa momento de fé Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Programa momento de fé

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vocação: nossa Oração, escute.

Discernimento ó Pai, o que fazer Pai?... Ainda dá tempo.

Mosqueteiros de Jesus, Senhor pelo poder do Teu nome, e a imagem é linda queridos, e ao mesmo tempo séria, primeiro

nós somos revestidos da armadura de Deus, o próprio Jesus, Ele confere se estamos protegidos, blindados, na frente, atrás,

e quem vai a frente o Rei não vai a frente, nós vamos na frente, servindo ao Rei Jesus, e São Miguel Arcanjo com toda a

milícia celeste, é você e eu.

Senhor toda a treva, toda a muralha nós estamos fazendo o cerco de Jericó diferente, não é com terremoto, é com espada.

Toda a inveja Senhor, a catequista se desabafou, eu não falei o nome dela, para protegê-la, mas é verdade, não é só na

catequese, quantas pessoas que trabalham, e vão empurrando com a barriga, não amam o que fazem, e o que acontece?

E aí, como ela outros não amam, e por não amarem o que fazem, ou fazem por obrigação, tem horário para terminar,

causa ciúme, ta vendo aquele lá, esta trabalhando demais, e aí vai me obrigar a trabalhar também.

Senhor por isso toda a preguiça, espada, mosqueteiros toda a preguiça, padre preguiça?

São Paulo foi muito claro, quer pão sem trabalhar, leia as cartas de São Paulo, toda a preguiça, toda a falta de oportunidade,

todo o desânimo, saia.

Senhor, a palavra que cresce de novo é inveja, incrível o invejoso tem o talento na mão e não sabe usar, tem tudo,

quebra Senhor o invejoso, ele vê o talento do outro e esquece o que recebeu.

Equipe amada saindo do combate, para algo mais tranqüilo.

Preste atenção, não acabou não, nós vamos ainda guerrear, acorda povo amado, a quem nós estamos servindo?

Eu até comentava ontem, ao mundo ou a Deus?

E se você quiser servir a Deus, quantas e quantas vezes eu repito, não existe salvação sem cruz, portanto críticas,

pessoas maldosas.

Padre você passa por isto?

Você não tem noção... E Glória a Deus eu não vou reclamar aqui não, e o que eu vou fazer?

Evangelho de ontem, abençoar, abençôo, abençôo, se precisar de ajuda, estarei lá.

Mas Padre ela fez isto ou aquilo?

Não importa o que ela fez, a medida que eu medir eu serei medido.

Mas isso não significa que eu vou deixar de guerrear principalmente no plano espiritual.

Por isso Senhor, mosqueteiros de Jesus.

Senhor esta autoridade eu tenho, dez vezes mais unção, que através do canto há libertação.

Equipe amada:

Saia ambição, misericórdia, espada neles.

Preguiça saia, ocultismo, feitiçaria de morte saia.

Ei, problema conheça a força do nosso Deus, poderoso Ele é, não diga a Deus o tamanho do seu problema, este cerco

e eu estou todo arrepiado, a quem Servimos?

Levanta-te Senhor.

Mostre ao problema a força do seu Deus, cada cético, incrédulo.

E a palavra que cresce é discernimento, Senhor na nossa vocação, Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita,

quem tem ouvidos e coração escute.

Não desiste dos seus sonhos, desde que esteja sob a vontade de Deus e a vontade de Deus é muito melhor do que

você imagina.

Nada pode diante do nosso Rei dos reis, Jesus.

Esta na nossa cara, o nosso mosquete, mosqueteiro de Jesus, a nossa fé, já esta preparado. Padre mas o que Ele preparou?

Espere, Ele começou a obra e não a deixa pela metade.

Cerco de Jericó com São Miguel Arcanjo, e o nosso mosquete, mosqueteiro, a nossa espada, é o louvor. Louvor.

Ontem o que eu fazia na missa eu louvava. E louvava! E louvava! E louvava!

O louvor liberta, o louvor salva, de todo o coração é o momento, toda a honra e Glória a Deus.

Mosqueteiros de Jesus, um por todos e todos por Jesus.

Muralhas estão caindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO