Programa momento de fé Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

E a imagem do dia de hoje só pode ser esta: A Cruz.

E quem não conhece a cruz não conhece Jesus. E quem foge da cruz?

Não vai conhecer o amor de Jesus.

Evangelho da missa de ontem, quem quiser me seguir carregue a minha cruz um pouco a ver com o que eu vou mandar pela

internet daqui a pouco o vídeo, Por que Senhor?

Por que tanta maldade?

Por que tanta violência?

Por que comigo?

Por que as pessoas me maltratam?

Eu não fiz nada, por que elas têm inveja?

Meu marido, meu casamento se acabou, terminou, Por quê?

Tanta dor, tanto sofrimento, por que esta doença?

Por que esta enfermidade por que Senhor? Por quê?

Por que esta cruz?

E não tem como amados, não tem como, e aqui eu me lembro das cartas de São Paulo, leia as cartas de São Paulo,

leia a Palavra de Deus, de modo especial as cartas de São Paulo, quantas vezes, depois eu vou pegar literalmente,

mas eu não vou abrir os olhos não, a Bíblia esta aqui no meu lado, quantas vezes São Paulo dizia que tentavam derrubá-lo,

tentavam... Mas não conseguiam.

E faziam isto e aquilo, ele dizia a minha força esta na fé.

Toca Senhor quebra na força da oração, olha como este programa é costurada na força da unção, unção não se compra,

e unção tem que ser diária, e ela é conquistada se rendendo a Jesus.

A minha conversão, o meu primeiro amor, quem leu Apocalipse capítulo 2 sabe do que estou falando, porque lá

diz volte sempre ao seu primeiro amor, mas quando eu conheci, eu me rendi, o aceitei como Senhor pessoal da minha vida,

Jesus.

Quando eu experimentei este amor, bens materiais da minha família, carro, pra que?

Carro para mim é condução, você gosta de carro? Formula 1, mas pra que?

O carro para mim tem que ser uma condução só isso.

Quando ele nos conquista, Ele mostra valores éticos, morais, e ainda vou entrar numa área que tenho que falar com você.

Pelo desabafo, obra de Deus, Perdão. Perdoa.

Mas Padre?... Perdoa é a melhor coisa, que já falaram de mim... E eu sei que muito para frente vão falar. Que eu vou fazer?

Perdoar.

Como é que é? É. Por que? Porque eu quero o céu.

Eu quero estar com este amor que me conquistou, e ele falou comigo primeiro. Eu fugia da cruz.

Tentei, mas quando ele se declarou para mim, ele mostrou e este mostrar também é entendimento porque minha fé não é

cega, mas teve que mexer comigo, com o meu coração.

Queridos, não adianta melhor pregador do mundo, que fala bem, fala melhor português, inglês corretamente, se não fala do

coração, não adianta nada.

Eu não tinha feito curso de castelhano e estava nos Estados Unidos, falando com a maioria não brasileira, começamos a

cantar Jesus um portunhol horrível, mas eu contei o que eu passei com o meu pai, lógico que tinha uma pessoa do lado

me ajudando, que várias palavras eu não sabia estava começando, quinze dias você não vai aprender espanhol, fiz dois anos.

Mas eu contei o que eu passei, e o que importa é o amor, e eu cantei uma música que não importa a língua, é Jesus.

Hoje meu avô esta internado, ele esta nas mãos de Deus, ele é um guerreiro, mas na história da vida do meu pai e do

meu avô eles receberam. Eu te amo.

O Senhor sempre foi e sempre será importante na minha vida.

Amados, tudo vai passar menos o amor. Toca Senhor, perdoe, mas padre? Perdoe.

Muitas vezes perdoar não significa ter que conviver com a pessoa.

O que é perdão então padre? É desejar o melhor para ela, entendeu?

As pessoas confundem ex-marido bateu nela, perdoe, mas não significa que você vai voltar.

Perdão é para o seu próprio bem não alimente o mal, porque você alimentando vai virando ódio, e o ódio faz mal para

a própria pessoa, perdoe.

É fácil? É um ato de vontade. E o esquecimento? É um ato divino.

O cantor desta música Martin Valverde, um músico do mundo mexicano, através da irmã dele no grupo de oração,

se converteu e compôs esta música.

Música: Ninguém Te ama como eu.

É a hora, é agora. É o momento. Deus falando. Ele dá o primeiro passo. Ele não desiste.

E dá para não se apaixonar por este Deus, só que nós temos que corresponder.

Ele disse que ninguém te ama como Ele.

Não amor fingido, não amor que depois vira ódio, não é paixão, é amor incondicional.

Aí padre estou apaixonada, depois não pode nem ver a pessoa.

Não é este amor. É AGAPE em grego, e amor que ama até o inimigo, por isso o perdão.

Ele sabe o que é traição, humilhação, e tudo fez e não foi fácil no Getsêmani, ele disse pai afasta de mim este cálice,

imagina a dor, suando sangue, você já suou sangue?

Eu já suei muito, mas sangue não.

É possível? É. Cientificamente comprovado.

A pessoa tem que estar no extremo da agonia.

Mas ele disse não seja feita a minha, mas a tua vontade.

Bem eu quero corresponder, e como pai espiritual, filhos amados vamos responder a Ele, Ele disse que nós ama, para olhar

para a cruz, e o que nós fazemos.

Mosqueteiros de Jesus olha o segredo para derrubar muralhas.

Que muralha nenhuma pode resistir, o nome dele é Jesus.

Sem palavras. Eu Te amo. Nós Te amamos e Te servimos. Obrigado.

Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual e o Terço da Misericórdia, que estão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO