Programa momento de fé

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Quando eu vou a Igreja... Padre mas não vale a oração em casa? Lógico.

Mas quando eu me reúno em nome de Jesus, quando vou a Igreja ao Santuário glorificá-lo, agradecer,

milagres e bênçãos vem.

Rei David no seu salmo diz que alegria, que prazer estar na casa do Senhor.

Amados a imagem é linda, feche os olhos e imagine a Igreja que você freqüenta, ou você freqüentou.

Ah, Padre eu não vou mais... E lá esta Jesus.

Cada vez que eu vou a Igreja eu sou revestido, fui buscar no dicionário blindar, blindagem, estou de olho fechado,

mas é revestir-se, e o revestimento blindagem serve até contra problemas de ondas que interferem, até a parte atômica,

a pessoa tem que estar protegida, portanto ela é revestida, cada vez que eu entro no Santuário, eu estou me revestindo,

como diz São Paulo em suas cartas, do Senhor Jesus, e entre nós vou falar de mim, depois na unção falar de você.

Eu vivi, minha família tem apartamento em Santos, e todo o final de semana, eu estava lá com meus pais, férias janeiro

e julho com certeza era lá, e tem uma Igreja Nossa Senhora da Pompéia, e minha família ia à missa, eu ia só que eu queria

o padre jatinho, como é que é um padre jatinho?

Ele celebrava a missa em meia hora, nem isso a homilia dele não tinha que é até errado por sinal, mas em compensação

quantas horas eu ficava numa fila, eu falei do Shopping eu também passeava, depois ficava horas na fila do cinema,

ou com meu pai quando eu era menor ou com as minhas namoradas, estou falando de mim, hoje estou com quase 43 anos

e Deus me tocou hoje o meu prazer é estar louvando ao Senhor.

Cada vez que eu subo ao altar eu penso na minha ordenação, alegria da minha primeira missa que eu presidi sozinho,

porque a minha primeira missa eu estava com meu bispo D. Fernando Figueiredo, lembra mãe?, lá no apartamento no

edifício, nós fizemos a primeira missa, mas sozinho na Igreja de Santana, na Igreja da Salette, depois celebrei na Senhora

da Pompéia, e ao mesmo tempo como a última.

Se hoje fosse minha última missa?

Como eu estaria, eu não estou querendo assustar ninguém, mas pensa comigo se eu conseguir este fervor, este ardor de

ir a Igreja não por obrigação, e agora na unção, cá entre nós, por isso que eu me emociono quando vejo uma criançinha

na Igreja, porque padre?

Elas não estão indo pela dor, eu voltei pela dor. E você?

Usei a comparação do hospital é fantástica, acabei de ler um testemunho, o outro em compensação maravilhoso,

ela entendeu, ela despertou eu vou por amor, eu não vou mas por obrigação, eu vou porque eu amo e eu quero louvá-lo,

a casa não é minha é de Deus, por isso Senhor neste momento não cabe a mim julgar, mas na autoridade que eu a tenho,

que o Senhor me revestiu, revista-os com ardor, com alegria, com prazer, de estar louvando.

Volto a repetir não estou condenando ninguém, eu voltei pela dor, infelizmente povo cabeça dura, você duvida pegue sua

mão e bate sem força na sua testa, a minha dá até para escutar aqui, cabeça dura, povo cabeça dura, em que estou

colocando eu também, se abra ao Senhor vai a Igreja, mas padre eu não gosto da minha?

Então não faltam paróquias, eu não gosto de tal hospital, vou a outro hospital.

Fui mal atendido ah, ei, são humanos, sou humano, eu não vou porque eu quero ser bem atendido, se bem que muitas

vezes temos que ser bem acolhidos,

Senhor toca em todas as pastorais, toca Senhor em todos os voluntários na Igreja Senhor,

que eles saibam acolher.

O Senhor esta tocando uma pessoa agora, ei você é voluntário, mas do jeito que você tem ido, tratado as pessoas, adianta? Que Jesus você esta recebendo, se você maltrata se você exclui, a pessoa sabe. Cuidado, um dia nos vamos ter um encontro definitivo e que alegria poder escutar dele vem Bendito, Bendita,

Benditos de meu pai, estava nu e você me vestiu, estava triste e você me alegrou, e assim vai, não são os milagres,

olha eu fiz isso, eu curei em nome de Jesus, gente... A Pessoa pode escutar eu não te conheço, é a Palavra de Deus,

Evangelhos, não apenas um, mas dois evangelhos falam sobre isso.

Não, este é um lugar milagroso, para com isto, eu não vou em busca de milagres, eu creio em milagres, podia escrever

livros, eu não vou atrás da graça, eu vou atrás do doador das graças.

Senhor que esta música com todo o poder.

Equipe amada:

Preguiça saia, todos os que buscam a Igreja para outras coisas, orei por ética na política, quantos. Reina Senhor. Eu busco a Igreja porque sem Deus eu nada sou como o ar que respira. Como o meu alimento da alma. Seja uma pessoa ou três milhões, a minha alegria é servir ao Senhor. Porque eu marcho por quem? Servindo a Ele (Jesus). Você que esta me ouvindo agora, com todo o respeito a psiquiatras, psicólogos, médicos grandes amigos, muitas doenças,

isto aí é cientificamente provado, nós não teríamos se nós fossemos louvar.

E parabéns, o Senhor manda agradecer e eu obedeço. Você que investe na fé, leva a sua criancinha, seu jovem, seu filho, sua filha você que convida mesmo que você escute

um não, deixe na mão de Deus, quantas pessoas que eu convidava vamos comigo?

Ah que nada... tem à hora de Deus, aquilo fico plantado. Por isso que eu evangelizo eu sei que na hora certa aquela sementinha vai explodir. E hoje eu vou terminar o programa com o segredo do sucesso, esta história é demais. Levanta a cabeça povo amado, e só na Igreja eu levanto, a minha cabeça, a minha mão, por isso eu não tenho vergonha

de erguer as minhas mãos, como nunca levantei a mão para o assaltante, Deus me protegeu, e lá que eu busco a blindagem.

Na Igreja, na casa de Deus, no Santuário, aonde eu vou erguer as mãos? Hoje com certeza no Santuário. Olha o segredo do sucesso? Seja qual for o obstáculo, Música com muito louvor. Nossa amanhã o programa vai ser muito forte, o Senhor já esta mostrando.

Mosqueteiros de Jesus, um por todos e todos por Jesus.



Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual e o Terço da Misericórdia, que estão

disponíveis em nossa Capela Virtual.

Novidade no site = VELA VIRTUAL.


Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br em sua lista de contatos, amigos, lista de confiança para

que o Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO