Programa momento de fé

Programa momento de fé

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sobrenatural, fui ao dicionário, crescia esta palavra sobrenatural, duas coisas aqui mexeram comigo:

Que excede as forças da natureza; que não é conhecido senão pela fé e Aquilo que é superior, maravilhoso e muito

extraordinário, portanto, que não é conhecido senão pela fé.

Você crê, você quer crer.

A uma palavra tão linda na Palavra de Deus, eu creio, mas aumentai a minha fé.

Feche os olhos, nós que cremos num Deus e que a sua fé seja assim, eu creio mas depois eu vejo, infelizmente estamos

num mundo em que tem que ver para crer. Não.

Creia e veja.

Eu tinha uma pressão enorme para desistir do cachorro, simples só para você entender, mas eu tenho fé, eu não vou

abandonar este cachorro, quantas coisas eu já lutei deste mundo, para honra e Glória de Jesus, eu não vou desistir.

Ele quase te matou? Não tem problema, o problema era comigo. Como é que é?

Se você vai com medo o cachorro descobre.

Máscaras... Porque você esta falando isto?

Violência escutamos um assalto, ela dando um alerta não reaja eu reagi, deixa tenha calma.

Padre mas você nunca foi assaltado?

Realmente nunca fui, mas vários amigos meus foram.

E o segredo qual é nesta violência que estamos?

É a fé, eu vou explicar uma coisa para vocês, é igual matemática, a boca fala o que o coração esta cheio.

Se eu tenho fé, se a minha vida, olha a importância, se me abasteço em oração, se eu já começo o dia louvando ao

Senhor, a primeira frase que vai sair seja qualquer tipo de violência, será Jesus misericórdia.

Entendeu o que estou falando?

Porque eu falei sobrenatural, por causa de um segundo fulano foi salvo, por causa de um milésimo de segundo sicrano

foi salvo.

Maria Antônia, eu sou testemunha. Do que?

De uma mulher que foi assaltada e converteu o bandido. Como é que é? É.

Não vou longe no Santuário, em oração e Palavra de ciência, o Senhor mostrava que tinha uma pessoa que estava lá para

fazer assaltos, e um dia essa pessoa falou era eu, um dia você falou e mexeu numa coisa que ninguém sabia, é unção

sobrenatural, você tocou na minha mãe, minha mãe falecida mas que tinha um lema que eu não vivia, ninguém poderia

saber isso, aquela frase somente eu sabia, pois minha mãe é falecida.

Como você sabia? Deus me usou como um instrumento para te salvar, hoje não rouba mais.

Toca Senhor, eu sei quanta violência, principalmente aqueles que se fazem de vítimas, não adianta nada, você imagina uma

pessoa que só reclama, reclama, e reclama, reclama.

Olhe para Jesus eu não sei o tamanho da sua cruz, eu não sei o tamanho do seu problema, eu sei dos meus, mas cada dia,

mas estou aprendendo eu não digo a Deus o tamanho do meu problema eu apresento ao problema o poder a força

sobrenatural, portanto pela fé, que tudo pode que excede as forças da natureza.

Equipe Amada.

Deixe de ser vítima, fé é crer sem ver.

Bruninho esta me ouvindo ele sabe do que estou falando, ele sofreu um acidente gravíssimo e sobreviveu e vai voltar

a jogar.

Aí esta o segredo?

Louve, louve, louve, louve. Arrepiou agora. Fé. Com muito louvor.

Sobrenatural só pela fé em Cristo Jesus.

Louve, agradeça, bendiga, glorifique e a resposta virá na hora e no tempo de Deus.

Cerco de Jerico que semana, alias que dias.

Este ano promete amados é unção. Bendito jejum.

Eu creio.



Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual e o Terço da Misericórdia, que estão

disponíveis em nossa Capela Virtual.

Novidade no site = VELA VIRTUAL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO