Programa momento de fé

Programa momento de fé

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Aproveitando da letra, usa-me Senhor.

Orando pelos evangelizadores, quantas vezes o inimigo derruba, como é que é?

É. Caímos, desanimamos.

Padre o que adianta lutar num mundo com tanta violência, com tanta mentira, falsidade, hipocrisia, segundas intenções,

ganância, ambição desmedida, um mundo prostituído?

Aí a imagem de um Kibutz, o que é isso? Imagina um deserto, e você tem um oásis, Jerusalém, Israel a terra era dura,

mas eles trabalharam.

O Senhor neste momento tocando em você que é um evangelizador, é uma evangelizadora, na sua casa. Que imagem é?

Quem pegou a mão no arado não olhe para trás, mas o Senhor permite hoje, na frente você vê meu Deus quanto deserto,

nas suas mãos e na sua boca milhares e milhares de semente.

Há momentos que Deus deixa como pegadas na areia, que todos conhecem esta história que você pare, reflita ,

ore e Deus deixa que você olhe para trás.

A imagem é linda quantas flores, diversas cores que Deus fez através de você, você acha que não valeu a pena? Valeu.

E neste momento Jesus nos toca, a espada que ele nos entrega é a fé.

O deserto é grande, sei que o Senhor mostra que muitas vezes você esta cansada, cansado de tudo, e o Senhor fala

até de mim, mas não esqueça a recompensa vale a pena.

E é eterna, os que não me seguem não a terão.

Eu não sei você, mas eu é que estou falando agora, em unção, eu decidi enquanto eu viver neste mundo ser um

mosqueteiro de Jesus.

Mãos a obra, ao combate:

Senhor Jesus, hoje eu estava em oração e o que acontece comigo com certeza acontece com vocês,

quantos ataques de modo subliminar, ou diretos, exemplo: de nossos pecados, de nossas fraquezas, de nossas

debilidades, começamos por nós mesmos, muitas vezes os inimigos nossos somos nós mesmos, desistimos, desanimamos.

Mas quantas vezes e agora espada na mão por favor, mosqueteiros:

Todas as pessoas más, incrível você começa a evangelizar a servir e Satanás usa destas pessoas, difama, calunia,

ou querem e acontecem coisas que já aconteceu comigo, coisas minha pessoal uma pessoa, que triste e a pessoa chega

ninguém contou para ela, ela vai e acerta a ferida muitas vezes sem intenção, outras com intenção, quebra Senhor,

agora somos guerreiros de Jesus continuando quantas forças malignas queridos elas existem no Santuário eu não permito

que elas se manifestem, eu repreendo porque eu aprendi, estou aprendendo, que com o maligno ele é o pai da mentira,

eu não falo.

É saia e acabou.

Por sinal espada, como esta em São Pedro capítulo 5 ele é um leão e fica em volta rugindo para querer nos assustar,

mas nos somos de Cristo e não devemos temer.

Agora é hora de parar o combate e é hora de descansar. Como é que é?

É. Descansar aonde, na tenda do colo de Jesus. Como é que é? É.

E detalhe esta tenda cabe você, cabe a mim, ela serve para todos.

Geralmente no exército, não sei se você já viu algum filme no meu caso eu servi temos diversas tendas, 3, 4 e 5 soldados

ou mais na tenda de Jesus, no colo do Senhor cabe a todos.

Descansa, renove suas forças porque temos uma missão árdua, persevere, mas no final a coroa incorruptível

que nos pertence em Cristo Jesus.

Não desista, evangelize!!!!!!!!!!!! Olha o que ele já fez em sua vida, e o que fará..... Olhe o segredo, esta cansada, desanimada: LOUVE. Esta tenda do colo de Jesus, este cerco de Jerico com São Miguel Arcanjo que benção, Glórias a Ti Senhor. Louve, louve, louve. Padre? Louve, experimente. Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Vamos continuar Mosqueteiros, nossa estou arrepiado hoje, que programa! Avante!!!!!!!!!!!!! Feliz aquele que lança a rede, que semeia, que evangeliza.

Mosqueteiros de Jesus, um por todos e todos por Jesus.



Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual e o Terço da Misericórdia, que estão

disponíveis em nossa Capela Virtual.

Novidade no site = VELA VIRTUAL.


Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br em sua lista de contatos, amigos, lista de confiança para

que o Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO