Meu Coração e Minha Língua

Meu coração e minha língua fizeram um trato: quando meu coração estiver enfurecido, minha língua guardará silêncio.
As palavras respondem aos sentimentos, e os sentimentos às idéias.
A uma língua que responderá palavras violentas; e um coração fechado em si, sucederão palavras e atitudes
que depreciam os demais.
Portanto cale-se quando seu coração não estiver sossegado e em calma; não diga.
Se em geral o coração não costuma ser bom conselheiro, menos o será quando não estiver em paz e não se sentir
senhor de si mesmo.
Cuidado com suas palavras, ao mesmo tempo em que ela abençoa ela pode destruir...
Eii amados... tudo o que não vem de Deus que caia por terra em sua vida!!!
Lembre-se colheremos o que plantamos!!!
Evangelize!!!!
Pe. Marcelo Rossi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO