Mensagem de Natal

Amados, bom dia!
Amigo ( a ),
Todos os dias deste ano,
Você esteve presente.

Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas suas palavras confortaram
Meu coração quando eu mais precisei.

E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.

E que todos seus sonhos se tornem realidade neste Ano que vem,
E em todos os Natais que ainda virão.
Obrigado por estar e ser presente na minha vida e de meus familiares, trazendo e anunciando o maior
presente do mundo que é Jesus ( Ágape ).

Um forte Ágape!!!
FELIZ NATAL!





Saraiva
Americanas
Siciliano
Submarino




Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.
EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO