Eu Decidi no Ágape, triunfar

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, eu decidi triunfar...
Eu li o livro Ágape em oração.
Decidi não esperar as oportunidades e, sim, eu mesmo buscá-las no Ágape.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e o amor banal que eu vivia
do mundo (eros), e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las no Ágape ( amor incondicional ).
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
E no Ágape eu aprendi a humildade.
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é Ágape, incondicional".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue
luz deste presente.
Enfim ao ler o Ágape, eu descobri uma nova visão do que é o amor ( Ágape ).
E nessa nova visão a arrogância não tem espaço em nosso ser, porque já foi preenchido pelo verdadeiro
amor o Ágape ( amor sem limites, amor incondicional ).
Leia o Ágape, o Ágape está mudando vidas e levando as pessoas acreditarem que nós podemos viver
no mundo de Jesus ( Ágape ).
Por isso no Ágape nós iremos triunfar na humildade e não na arrogância.
Um forte Ágape!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO