O que faz o Ágape?

O Ágape nos da coragem para sempre olhar o mundo com os olhos cheios de amor verdadeiro.
O Ágape nos faz paciente, compreensivo, prudente...
Quando eu leio o Ágape em oração, eu olho além das aparências:
Deixo de ser egoísta, frio sem emoção, sem razão.
Eu tenho motivo para uma canção.
O Ágape faz com que eu veja meus irmãos como meus filhos, assim como Deus nos vê.
O Ágape fecha nossos ouvidos a todas as calúnias; guarda minha língua de todas as maldades.
Para que possamos viver de fato o bem e a alegria.
Reveste-nos da beleza interior.
Nos torna amigo verdadeiro, que ajuda o necessitado e doente.
Portanto, se você ainda não leu o Ágape, você não sabe o que está perdendo.
Em oração leia o Ágape, e a sua vida será transformada.
Um forte Ágape!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO