A decisão é sua

Vários jovens queriam viver e ser um mosqueteiro (uma mosqueteira) de Jesus, então eles foram até o líder dos

mosqueteiros que é o Rei, e chegaram ao vice-líder.
E um desses jovens conversando perguntou:
- Vamos nos tornar mosqueteiros?
E outro mosqueteiro respondeu:
-Eu não gosto muito desse líder não, vamos enganá-lo.
E aí eles pegaram um passarinho e levaram dentro da sua mão e combinaram, se ele falar que está vivo eu mato e se ele

falar que está morto eu solto.
Assim, o jovem chegou perto do sábio mosqueteiro de Jesus e perguntaram.
- Sábio, o passarinho em minha mão está vivo ou morto?
O sábio olhou para o jovem mosqueteiro e disse:
- Meu jovem, a decisão é sua, seu falar que ele está vivo você o mata, péssima decisão.
E seu falar que ele está morto você vai zombar de mim, portanto se você quer ser um mosqueteiro de Jesus a decisão

é sua.
E nós amados, quantas vezes escolhemos caminhos que não nos levam a Deus!!
A decisão é nossa! Vamos hoje mudar de vida?
Venha ser esse mosqueteiro de Jesus, mas seja sábio.
E como que é ser sábio?
É se abrir a Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO